quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O PATO 3.000 e la vem o PATO...



Pato anota gol 3.000 do Morumbi, mas mira título para ficar na história
"Essa Copa do Brasil pode deixar meu nome marcado aqui”, ressaltou o atacante sobre o único título que o São Paulo ainda não possui.
O atacante Alexandre Pato anotou na noite desta quarta-feira(23 de setembro) uma marca histórica para o São Paulo no Morumbi. Diante do Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o jogador fez os gols de número 3.000 e 3.001 do Tricolor no estádio ao abrir o placar contra os cariocas com um potente chute da entrada da área e depois pegar rebote de Martin Silva, colocando seu nome em uma marca que vem sendo perseguida há algumas semanas.

Para ficar na história do clube, no entanto, o camisa 11 acredita que precisa de um pouco mais. “Não tem como não ficar feliz quando se alcança uma marca dessa, mas, quero que meu nome fique na história com títulos. Essa Copa do Brasil pode deixar meu nome marcado aqui”, previu o avante, que tem vínculo de empréstimo apenas até o final do ano, deixando o torneio de mata-mata como sua última possibilidade de taça no Tricolor, a princípio.


A contagem de gols tricolores começou na inauguração do campo, no dia 2/10/60, quando Peixinho fez o tento do triunfo sobre o Sporting-POR. Depois, o milésimo foi alcançado com Sidnei, em 85, em uma vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo. A faixa de 2.00 gols chegou em 2001, com um gol contra do lateral direito Moura, do Vitória, em partida vencida pelo Tricolor por 3 a 0.


Essas foram também a terceira e a quarta vez que Pato foi para a rede na Copa do Brasil. Ele já havia deixado o seu nos duelos contra o Ceará, no Morumbi (2 a 1 para o adversário), e no Castelão (3 a 0 para os paulistas). Com isso, o atacante chega a 24 gols na temporada, isolando-se ainda mais como principal artilheiro são-paulino no ano. O segundo maior goleador do elenco em 2015 é o meia Michel Bastos, que tem dez.

http://www.foxsports.com.br/noticias/219345-pato-anota-gol-3000-do-morumbi-mas-mira-titulo-para-ficar-na-historia



Foto: http://globoesporte.globo.com/globo-esporte/

Quando não dá pra decidir...




Site: www.lancenet.com.br / Twitter: @lancenet / L! Activo:www.lanceactivo.com.br / Instagram: @diariolance

MAIS UMA DE SUA EXCELÊNCIA O ARBITRO DE FUTEBOL BRASILEIRO


Figueirense x Santos (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Árbitro nega interferência externa em gol anulado do santista Gabriel
Anderson Daronco descarta ter recebido informação para invalidar primeiro gol de Gabriel, na vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o Figueirense, e explica lance polêmico

Por Diego Madruga e Marcelo Hazan
Florianópolis

O primeiro de dois gols de Gabriel anulados na noite desta quarta-feira, no duelo entre Santos e Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, gerou polêmica. O auxiliar Alessandro Rocha Matos, que no primeiro momento correu para o centro do campo, indicou impedimento após conversa com o árbitro Anderson Daronco e o gol foi invalidado depois de comemoração e times posicionados para o recomeço da partida.
Somente na etapa final, de pênalti, Gabriel garantiu a vitória do Peixe por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
A contestação santista é pela demora da sinalização. O atacante do Peixe teve tempo de subir no alambrado, comemorar com a torcida e somente depois Daronco anulou o gol. No final da partida, o árbitro gaúcho não quis dar entrevistas, seguindo orientação da Comissão de Arbitragem da CBF, e negou qualquer influência externa no lance.
Segundo Daronco, a comunicação foi com o auxiliar e a discussão era se havia ou não toque de algum santista que pudesse caracterizar o impedimento no lance. Perguntado sobre o fato de Alessandro Rocha Matos ter se deslocado para o meio de campo, o árbitro garantiu que a situação é normal e acontece durante a conversa entre o trio de arbitragem. No vídeo acima, porém, é possível ver Alessandro correndo logo após o gol.

No lance, Gabriel levou cartão amarelo após muita reclamação. Contudo, Daronco garantiu que a punição foi pela comemoração no alambrado, junto aos torcedores santistas no estádio Orlando Scarpelli.


Com a vitória por 1 a 0, o Santos tem a vantagem do empate para avançar às semis da Copa do Brasil. O duelo de volta está marcado para a quinta-feira da próxima semana, 21h, no Pacaembu. Pelo Brasileirão, o Peixe volta a campo domingo, às 11h, contra o Internacional, na Vila Belmiro. O Figueirense recebe o líder Corinthians no Orlando Scarpelli, no mesmo dia, mas às 16h.

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/copa-do-brasil/noticia/2015/09/arbitro-nega-interferencia-externa-em-gol-anulado-do-santista-gabriel.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

A galinha do vizinho é sempre mais bonita do que a minha kkkkkkkk


E depois 

O pau comeu, na casa de Noca.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk