terça-feira, 15 de setembro de 2015

CORINTHIANS ACERTA COM LUCCA DO CRICIÚMA.


CORINTHIANS FAZ NEGOCIAÇÃO RELÂMPAGO E ACERTA COM ATACANTE

Por Redação Terceiro Tempo - 15/09/2015 14:03

Correndo contra o tempo, o Corinthians acertou na manhã desta terça-feira a contratação do atacante Lucca, do Criciúma. O jogador de 25 anos chega por empréstimo com valide até o final do Campeonato Paulista de 2016, com opção de compra.
O clube paulista via como emergencial a contratação de um atacante de velocidade, após perder cinco jogadores do setor desde o início da janela de transferência (Guerrero, Emerson, Luciano, Mendoza e Rildo).
O jogador deve viajar à São Paulo já nesta terça-feira para realizar exames médicos.
"O Criciúma tentou de tudo, mas foi uma proposta irrecusável. É difícil, a gente começou desde pequeno e temos uma oportunidade dessas na carreira. Eu estou feliz por um lado, fico triste por deixar pessoas queridas, mas feliz pelo desafio. Eu soube do interesse há alguns dias, mas há dois dias a coisa realmente esquentou", explicou o atacante à rádio Eldorado, de Criciúma.

http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/corinthians-faz-negociacao-relampago-e-anuncia-atacante?utm_content=not%C3%ADcias+do+futebol+exclusivas&utm_source=Terceiro+Tempo&utm_campaign=Noticias+do+futebol 

Eurico contra a CBF

Doutor Eurico 


Eurico cita racha entre Del Nero e vice para dizer que a CBF é omissa
Presidente do Vasco acha estranho que nada ocorra com o 'rebelde' Delfim Peixoto
Por Igor Siqueira - 15/09/2015 - 11:30 Rio de Janeiro (RJ)

No embalo das críticas ao silêncio da CBF sobre a Liga Sul-Minas-Rio, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, citou outra questão para reforçar a tese de que Marco Polo Del Nero "não está exercendo poder" à frente da entidade.
O dirigente cruz-maltino usou o exemplo da postura do presidente da Federação Catarinense, Delfim Peixoto, que mesmo sendo vice da CBF está sendo um dos líderes da nova liga.
- Quando eu digo que a CBF está omissa, ela está em relação a tudo. Principalmente em relação... Essa história... Não consigo entender como tem um vice-presidente que é contra o presidente, se diz contra, faz campanha contra, e continua lá. Eu não entendo. Daí eu posso esperar tudo. O que falta é que o poder seja exercido na CBF. Se não exercem porque tem compromisso aqui ou acolá, aí não é problema meu - disparou Eurico
De fato, Delfim é o único cartola da cúpula da CBF que chegou a cobrar Del Nero alguma explicação real sobre o fim das viagens ao exterior para compromissos da CBF, da Conmebol e da Fifa.
Além disso, o cartola catarinense esbravejou antes da reunião que mudou o estatuto para que não fosse tirado do posto de primeiro da linha de sucessão por ser o vice-presidente mais velho da CBF.
Semana passada, quando a Sul-Minas-Rio nasceu oficialmente, Delfim afirmou:
- Eu posso até jogar no time reserva, mas no mesmo time eu não estou.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/futebol/Eurico-Del-Nero-CBF-omissa_0_1431456864.html#ixzz3lpKuERf8
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

BOMBA !! Alexandre Pato no Palmeiras, será????

BOMBA !! Alexandre Pato perto de ser a maior contratação de clube brasileiro para 2016, confiraBOMBA !! Alexandre Pato perto de ser a maior contratação de clube brasileiro para 2016, confira de Thiago Henrique  

Alexandre pato está perto de ser confirmado como a maior contratação de clube brasileiro para 2016, visto que está próximo de encerrar seu vínculo com o São Paulo, já tem clube lutando pelo atacante, entenda.

A torcida do Palmeiras com certeza está muito satisfeita com o trabalho feito pelo diretor de futebol do clube Alexandre Mattos, com ele e o presidente Paulo Nobre o Palmeiras voltou a ter um time competitivo e briga tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Copa do Brasil nesta temporada.

Porém uma grande notícia pode estar a caminho do time alviverde o diretor de futebol Alexandre Mattos está negociando com o Corinthians a chegada do artilheiro Alexandre Pato, o jogador tem contrato com o São Paulo até dezembro e o presidente Carlos Miguel Aidar já declarou que Pato deve deixar o clube do Morumbi.

Sabendo da situação Mattos vem tendo conversas constantes com o Andres Sanches e apesar do alto valor pedido pelo Corinthians, o Palmeiras está disposto a levar o artilheiro para 2016.



Rizek o bola murcha..

Rizek lamenta morte de ídolo palmeirense e Avallone corrige: “não, tá vivo”

UOL Esporte
15/09/2015 11:33 

O programa Redação Sportv desta terça apresentava uma lista com os jogadores que mais defenderam a camisa do Palmeiras, quando o apresentador André Rizek, ao se referir a Dudu, terceiro que mais atuou pelo Verdão, acabou equivocadamente lamentando a sua morte.

“O jogador que mais vezes vestiu é o Ademir da Guia, 901 jogos com o Palmeiras; depois o Leão é o segundo, com 617; o Dudu, volante Dudu, infelizmente nos deixou, 609 jogos'', afirmou Rizek.

“Não, Dudu tá vivo e é tio do Dorival Júnior [atual técnico do Santos]'', corrigiu Roberto Avallone, jornalista e torcedor palmeirense assumido, que participava ali da atração. “Não, perdão. Desculpe. Exatamente'', concordou o apresentador.

“Seu Dudu, desculpe, mil perdões pela gafe aqui'', desculpou-se, novamente, Rizek.

Olegário Tolói de Oliveira, o Dudu, um dos símbolos da chamada “Academia de Futebol'' do Verdão, onde atuou entre as décadas de 60 e 70, Dudu é considerado um dos maiores jogadores da história do Verdão.