segunda-feira, 27 de julho de 2015

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Reflexão sobre o Pan de Toronto 2015. FORA CARLOS ...

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Reflexão sobre o Pan de Toronto 2015. FORA CARLOS ARTHUR NUZMAN ...:

Reflexão sobre o Pan de Toronto 2015. FORA CARLOS ARTHUR NUZMAN.



Ficou provado que o Ministério dos Esportes não serve para nada a não ser beneficiar ONG’s dos Comunistas do PC do B, e mais nada.
Ficou provado, queira o senhor Lauter Nogueira ou não, um queridinho do Sportv, que o Comitê Olímpico do Brasil ou simplesmente COB, a entidade máxima do esporte no Brasil, só apoia os apaniguados de sua direção, a sua turminha, não distribuindo as verbas, as novas noções, etc. e tal, equitativamente com todos os atletas que tentam defender no nosso combalido Brasil em eventos esportivos.
Quando um atleta visivelmente pobre e esforçado reclamou na TV de que não era apoiado pela entidade Olímpica, o senhor Lauter Nogueira pulou da cadeira quase chamado a rapaz de mentiroso, dando mil explicações (que se via que eram totalmente bajuladoras) em defesa do já notório Comitê Olímpico do Brasil ou simplesmente COB.
Uma vergonha.
O Brasil fará feio na Olimpíadas do Rio, como fez na Copa do Mundo da Dilma/Lula/Fifa, e ninguém será responsabilizado por tal fiasco.
É sempre assim...
POR ISSO já é hora do esporte brasileiro passar para o controle das Forças Armadas, de se acabar com esse cabide de emprego nefasto que é o Ministério dos Esportes, das “autoridades esportivas” no Brasil TEREM VERGONHA NA CARA.
E tenho dito.
Jorge Eduardo Fontes Garcia
São Paulo 27 de julho de 2015

FORA

CARLOS ARTHUR NUZMAN.