quarta-feira, 24 de junho de 2015

JORGE EDUARDO GARCIA - IN FOCUS: 97% dos brasileiros têm raiva de criança que estra...

JORGE EDUARDO GARCIA - IN FOCUS: 97% dos brasileiros têm raiva de criança que estra...: 97% dos brasileiros têm raiva de criança que estraga 20 camisas de times em comercial da Caixa Uma pesquisa exclusiv...

97% dos brasileiros têm raiva de criança que estraga 20 camisas de times em comercial da Caixa

97% dos brasileiros têm raiva de criança que estraga 20 camisas de times em comercial da Caixa

Uma pesquisa exclusiva encomendada pelo instituto Nupal (Núcleo de Pesquisas para a América Latina) aponta que 97%, ou praticamente a unanimidade, dos brasileiros que acompanha futebol tem “raiva” ou “muita raiva” da criança que estrela um comercial da Caixa Econômica Federal.
Ao som da faixa “Eu Vou Torcer” de Jorge Ben, a criança sai da casa da avó e retorna presumivelmente meses depois, de posse de dezenas de camisas de futebol que pede a jogadores durante as partidas. Muitos entrevistados na pesquisa se mostraram preocupados com os detalhes da viagem da criança: “Ele dormiu onde? Quem pagou o ônibus? Como ficava entrando em vestiário de jogador adulto? Essa propaganda me deixa é bem deprimida”, disse a advogada Jorjete de Souza.
Em casa, o menino entrega as camisas para a avó, que as retalha e faz uma nova camisa com os retalhos.
“Eu não tenho é pouca raiva, não, eu tenho é muita”, disse o operador de fotocópia Marcos Sacramento. “Cada camisa daquela na loja custa uns 250, 300 reais. Imagina a camisa oficial dada pelo jogador, então? Esse condenado desse moleque joga fora pelo menos uns 3 mil reais para fazer aquela porcaria”, completa.
M Zorzanelli

http://sensacionalista.uol.com.br/2015/06/22/97-dos-brasileiros-tem-raiva-de-crianca-que-estraga-20-camisas-de-times-em-comercial-da-caixa/?fb_action_ids=685655604900608&fb_action_types=og.comments&fb_source=other_multiline&action_object_map=%5B884173391648699%5D&action_type_map=%5B%22og.comments%22%5D&action_ref_map=%5B%5D

JORGE EDUARDO GARCIA - IN FOCUS: Escuta de Grondona sugere manipulação de jogo Cori...

JORGE EDUARDO GARCIA - IN FOCUS: Escuta de Grondona sugere manipulação de jogo Cori...: Escuta de Grondona sugere manipulação de jogo Corinthians x Boca   13 horas atrás     . Exibir foto ...

Escuta de Grondona sugere manipulação de jogo Corinthians x Boca





Escuta de Grondona sugere manipulação de jogo Corinthians x Boca

AFP 
O falecido presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, é visto em 22 de março de 2013, em Buenos Aires
.
Exibir foto
O falecido presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, é visto em 22 de março de 2013, em Buenos Aires
Uma divulgação de gravações telefônicas do falecido presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, sugere manipulação da escolha de um árbitro para beneficiar o Boca Juniors contra o Corinthians, informou a imprensa do país.
"No fim acabou tudo bem, ninguém queria esse louco de merda, mas acabou sendo o maior reforço que teve o Boca (Juniors) no último ano, o (árbitro Carlos) Amarilla", pode-se escutar dizer Grondona numa gravação publicada pela imprensa argentina.
A imprensa local acredita que a conversa é relacionada ao duelo de oitavas de final da Copa Libertadores-2013 contra o Corinthians no Pacaembu. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas o árbitro paraguaio anulou dois gols do Timão, além de deixar de dar um pênalti para o clube paulista, que foi eliminado da competição.
A conversa no telefone foi com Abel Gnecco, representante da AFA no Comissão de Arbitragem da Conmebol.
Na continuação da gravação, Gnecco explica a Grondona como pressionou Carlos Alarcón, diretor da comissão de arbitragem da Conmebol, para escolher Amarilla para árbitro do jogo.
"'Gostam na Argentina do Amarilla?' Olha, se não gostam, não sei. Eu gosto, bota ele e deixa de encher meu saco. Para Alarcón, me bota o Amarilla e para de encher. Bom, assim foi, o pôs e bom... e saiu bem porque, bom, tem que ser assim", explica.
Essas gravações foram divulgadas no domingo pelo programa La Cornisa, da emissora argentina América TV.
Em outras conversas, é possível escutar o diálogo entre Grondona e o empresario argentino Alejandro Burzaco, preso na Itália à espera da extradição para os Estados Unidos, envolvido no pagamento de propina a dirigentes da Fifa para adquirir os direitos de transmissão de partidas.
Na conversa entre ambos, é sugerida a manipulação dos dias e horários das partidas do Campeonato Argentino.

É POR ISSO QUE O FUTEBOL NÃO EVOLUI...

SEMPRE AS MESMAS BANANEIRAS QUE JÁ DERAM CACHOS....



Vampeta vê Vasco despreparado para ter R10: "Acho que não vai fechar"

Ex-jogador diz que craque é capaz de se divertir em campo e ganhar dinheiro e teria destinos mais atraentes no Brasil: "Diferente de vir para Palmeiras, Corinthians..."

Por São Paulo


O ex-jogador Vampeta acredita ser improvável a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Vasco.Apesar do projeto da equipe carioca em contar com o craque, o ex-volante, parceiro de R10 na Copa de 2002, disse que tanto a falta de motivação do meia quanto o despreparo do Cruz-maltino para arcar com os custos financeiros da operação tornam a negociação difícil de ser concretizada. Presente no "Seleção SporTV", Vampeta afirmou que times como Corinthians e Palmeiras seriam destinos melhores (assista aos 6 minutos e 20 segundos).
- Com a presença do Ronaldinho, o Atlético-MG conseguiu levar o Jô para a Copa do Mundo. A motivação foi do campeão da América. Aquela motivação, a amizade, com Tardelli, Jô, Ronaldinho, deu uma motivação a mais. Mas não acho que seja o caminho do Vasco com a presença do Ronaldinho. Acho que o Vasco, com o Eurico voltando, vindo de uma segunda divisão, já está em último no Brasileiro. Tem que vencer duas partidas seguidas e torcer para que os outros não ganhem para sair da zona. É diferente se o Ronaldinho vem para o Palmeiras, que está com bala na agulha. Diferente de vir para o Corinthians, que tem o time mais ou menos armado. Não acho legal o Ronaldinho ir para o Vasco. Acho que não vai fechar.
Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reprodução/SporTV)Ronaldinho Gaúcho é alvo do Vasco, que tem projeto de marketing para contar com o craque ( Reprodução/SporTV)

Vampeta também acredita que Ronaldinho, 35 anos, vive a reta final da carreira, um momento em que ganhar dinheiro tem o mesmo valor que conquistar títulos.
- Tem uma hora que a chama apaga. E a do Ronaldinho já apagou faz tempo. Eu sempre falo que o jogador, atleta profissional, tem carreira muito curta, termina com 37, 35, enquanto alguns prolongam até 40. Ainda é novo para a vida, mas velho para o futebol. O Ronaldinho se diverte e consegue ganhar dinheiro. Eu, “me pararam”, não conseguiu acontecer nada de bom para eu ganhar dinheiro. Mas tem horas que a chama se apaga. Era só questão de fechar o caixão para ganhar mais uma moeda - disse.
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, garantiu nesta terça-feira que a negociação com Ronaldinho continua “90% certo”. O clube criou um projeto de marketing para viabilizar a chegada do meia. O salário seria de R$ 300 mil fixos, mais rendimentos variáveis em ganhos de bilheteria e vendas de produtos oficiais. Fluminense e Corinthians também foram especulados como interessados no craque.

JORGE EDUARDO GARCIA - IN FOCUS: Tite detona o árbitro Carlos Amarilla - tou com el...

JORGE EDUARDO GARCIA - IN FOCUS: Tite detona o árbitro Carlos Amarilla - tou com el...: Home   > Notícias   > Tite detona o árbitro Carlos Amarilla Tite detona o árbitro Carlos Amarilla Por  Redação Terceiro Tempo ...

Tite detona o árbitro Carlos Amarilla - tou com ele e não abro...



Em visita à maternidade do Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, o técnico Tite comentou sobre as supostas evidências de favorecimento do árbitro Carlos Amarilla ao Boca Juniors no jogocontra o Corinthians, pela Libertadores de 2013.
"No hospital, no futebol ou no banco de técnico, corrupto e vagabundo, para mim, é na prisão", declarou Tite ao ser perguntado se gostaria de ver Amarilla, ou qualquer outro dirigente que tenha praticado corrupção, atrás das grades.
Ainda durante a ação promovida pelo departamento social corintiano, o treinador reforçou sua opinião sobre a partida. "Foi um dia muito escuro. Não posso falar o que eu penso. Vai ser digno de um processo, porque não tenho provas escritas. A minha prova são meus olhos, as experiências e o julgamento que é meu".
"A coisa bonita que guardo é o sentimento do torcedor pós-jogo. Nunca tive um sentimento como esse de aplauso e carinho. Eu olhava para os atletas e estavam surpresos com o que aconteceu no campo e o carinho e reconhecimento do torcedor com o trabalho. Às vezes não precisa ganhar, mas jogar bem e ser forte para ter reconhecimento", concluiu Tite.
Foto: UOL


http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/tite-detona-o-arbitro-carlos-amarilla?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook