quarta-feira, 17 de junho de 2015

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Neymar é um presepeiro. 17/06/2015

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Neymar é um presepeiro. 17/06/2015: Neymar é um presepeiro. Na Copa 2014, Neymar fingiu estar machucado, tanto que estava andando de triciclo para lá e para cá no cond...

Neymar é um presepeiro. 17/06/2015


Neymar é um presepeiro.

Na Copa 2014, Neymar fingiu estar machucado, tanto que estava andando de triciclo para lá e para cá no condomínio da Praia de Pernambuco-Guarujá, pois minha sobrinha, Maria Luiza, viu e contou.
Vendo que o Felipão não estava sabendo montar uma equipe, provocou, ou foi orientado a fazer isso, seu próprio afastamento da Competição.
Hoje, na Copa América, ele acabou levando cartão amarelo e ficará fora do próximo jogo.
Com sua expulsão – DEPOIS DE TERMINADA A PARTIDA, PORQUE É ESTRELINHA- caso o Brasil vença a Venezuela, ficará fora, também, desse jogo.
Dois jogos, fora de uma equipe montada sobre o futebol dele, equipe que não joga em grupo, até porque os futebolistas que nela estão não se conhecem, mas sim como se futebol fosse tênis, um esporte individual, pois o que se vê é cada um por si, e quem sabe deus por todos.
Vendo que o Dunga, mula dos empresários de futebol lotados na CBF/FIFA, não está sabendo montar uma equipe, provocou, ou foi orientado a fazer isso, seu próprio afastamento da Competição.
É logico que a Mídia vai afirmar que ele estava nervoso por causa do processo de corrupção contra o Barcelona no qual ele de testemunha passou para réu.
Não é verdade, ele já viu que a vaca vai pro brejo e está se preservado, e eu creio por orientação de seus mentores-empresários.
A vida futebolística dele prova o que digo.  
Neymar, não é Pelé, Neymar não é Garrincha, Neymar é bom jogador, que tem sorte, mas é um presepeiro, e com isso seu futebol perde, e muito.  
Neymar não ama a camisa da Seleção Brasileira, como os citados acima...
 E ponto final
Jorge Eduardo Garcia