sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Pastor lambe os rabos de crentes solteiras para te...

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Pastor lambe os rabos de crentes solteiras para te...: Pastor lambe os rabos de crentes solteiras para terem maridos Uma chamada de atenção todos aqueles que dizem ser crentes, não seja...

Pastor lambe os rabos de crentes solteiras para terem maridos.


Pastor lambe os rabos de crentes solteiras para terem maridos


Uma chamada de atenção todos aqueles que dizem ser crentes, não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe rabos, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que você procura na igreja, não siga o vento, que ele pode te levar ao inferno ou até a praia.
Se você acha que esse pastor devia prestar contas com a justiça, pôs eu não.  Todas essas mulheres burras e desesperadas, é que deviam levar uma surra e serem castigadas por terem acreditado numa crença dessas.

Pastor lambe os rabos de crentes solteiras para terem maridos

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, tudo que hoje vem acontecendo mostra que as igrejas estão mais interessadas em atos carnais e não espirituais.

Essa imagem mostra um pastor que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe – las o rabo um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido.

Badtvonline7 - Notícia de Angola