sábado, 28 de novembro de 2015

Após reunião com diretoria, Oswaldo não é mais técnico do Flamengo – por Ivan Raupp

Encontro aconteceu nesta manhã no Ninho do Urubu. Jayme de Almeida comanda o time na reta final, e Muricy e Edgardo Bauza são os mais cotados
O sábado ganhou ares decisivos para o futuro do Flamengo logo cedo. O que poderia ser apenas mais um treino nesta reta final de Campeonato Brasileiro, virou despedida para Oswaldo de Oliveira. Nesta manhã, o técnico se reuniu com a cúpula rubro-negra e acertou a sua saída do clube. Após a conversa que contou com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do diretor executivo Rodrigo Caetano, do diretor geral Fred Luz e do vice de futebol Gerson Biscotto, ficou decidido que o treinador sequer irá comandar o time nas duas rodadas finais. O auxiliar Jayme de Almeida vai para o banco.

Oswaldo vinha se sentindo muito incomodado com as notícias que saem quase diariamente na imprensa sobre a procura do Flamengo por um novo técnico. O treinador não estava nos planos da diretoria para a próxima temporada. A oposição também não contava com ele para 2016 - a eleição na Gávea para o triênio de 2016 a 2018 está marcada para o dia 7 de dezembro, após a última rodada.

Oswaldo tinha contrato com o clube até o fim de 2016. O valor previsto para rescisão era de dois salários. Em caso de demissão, o Fla teria de pagar; se ele se demitisse, ele é quem pagaria. Com o acordo, as partes ficam livres.

Nos bastidores, o Flamengo trabalha com dois nomes para o lugar de Oswaldo: Muricy Ramalho, sem clube, e o argentino Edgardo Bauza, que está de saída do San Lorenzo. O Rubro-Negro chegou a consultar outros três argentinos: Jorge Sampaoli, Marcelo Bielsa e Alejandro Sabella. Mas se assustou com os valores e praticamente descartou os nomes.

MAIS ESSE BLOGUEIRO ESCREVEU A TEMPOS ATRAS:

sábado, 22 de agosto de 2015
SÓ PODE SER SACANAGEM OSWALDO NO FLAMENGO !!!!!
Tive que ser hospitalizado de emergência e ao sair tenho essa notícia:

“Primeiro treino de Oswaldo no Fla tem gritos e cobranças com os reservas”
Reportagem de Pedro Barboza - http://www.lancenet.com.br/flamengo/Oswaldo-Fla-reservas-gritos-cobrancas_0_1416458481.html

Tive um piripaque e quase voltei para o Hospital samaritano de São Paulo, só não fui porque havia tomado meu Benicar, indicado para o tratamento da hipertensão arterial.
Não é possível isso.
A diretoria do Flamengo tá de sacanagem.
Fomenta essa Dança de Cadeiras dos mesmos técnicos de futebol que já estão ultrapassados, ultrapassadíssimos.
O futebol brasileiro não merece isso e nos, torcedores de todos os clubes, também, NÃO.
Oswaldo de Oliveira Filho, mais conhecido como Oswaldo de Oliveira (Rio de Janeiro, 5 de dezembro de 1950), dançou nesses últimos tempos dessa maneira:
2012–2013 - Botafogo
2013- 2014 -  Santos
2015 – Palmeiras
2015 – Flamengo
O que fala por si só da competência do senhor Oswaldo de Oliveira.
FALA-SE de renovação do Futebol, mas como se continua essa Dança de Cadeiras dos técnicos incompetentes em nosso futebol?
Como?
Não se vê nenhuma florada de bons jogadores, os melhorzinhos que aparecem são logo vendidos para a Europa.
Assim os clubes ficam sem mão de obra para trabalhar e realizar bons jogos.
Os árbitros são o que são...
Como melhorar o futebol, como querer a volta do belo espetáculo de futebol, com essa situação estabelecida?
Como?
Penso que não tem jeito.

SE alguém aí souber a solução me escreva, por favor.

Jorge Eduardo Fontes Garcia.

AGORA DEU NO QUE DEU..


É DE ESCACHAR... 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/11/apos-reuniao-com-diretoria-oswaldo-nao-e-mais-tecnico-do-flamengo.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário