segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SÓ PODE SER SACANAGEM... Torcedores do Flamengo tiram foto com Osorio no Maracanã... QUAUQUAUQUAUUQUAUAUQUAU




SÓ PODE SER SACANAGEM... Torcedores do Flamengo tiram foto com Osorio no Maracanã... QUAUQUAUQUAUUQUAUAUQUAU

Torcedores do Flamengo tiram foto com Osorio no Maracanã; São Paulo escalado
Técnico do Tricolor recebe o carinho de rubro-negros antes do duelo deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Colombiano escala Rodrigo Caio e Centurión para voltar a vence
Criticado por torcedores organizados do São Paulo, o técnico Juan Carlos Osorio recebeu tratamento diferente por parte de adversários, neste domingo. Antes do duelo contra o Flamengo, no Maracanã, flamenguistas presentes no estádio tiraram fotos com o comandante são-paulino. De acordo com um assessor do Tricolor presente no momento, Osorio ouviu pedido para treinar o Flamengo.
Para o jogo, que começa às 16h, Osorio mais uma vez fez alterações no time e promoveu dois retornos. Rodrigo Caio, recuperado de uma tendinite no joelho direito, e Centurión voltam ao time. Ele não pode contar com Rafael Toloi, que finaliza transferência para a Atalanta (ITA), Ganso, suspenso, Rogério Ceni, Breno e Luis Fabiano, machucados.
O Tricolor enfrenta o Flamengo com: Renan Ribeiro, Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Michel Bastos; Rodrigo Caio, Hudson, Thiago Mendes e Carlinhos; Pato e Centurión.
A equipe vem de duas derrotas consecutivas, 3 a 0 para o Goiás e 2 a 1 para o Ceará e Osorio luta pela vitória para aliviar a pressão. Ao mesmo tempo, ele interessa à seleção do México, mas tem priorizado o projeto de vencer no Brasil.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/lancepress_internet/Torcedores-Flamengo-tiram-Osorio-Maracana_0_1417658284.html#ixzz3jkF5kE9v

© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário