segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Lédio Carmona e o Vascão

Vasco x Goiás (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Árbitro Luiz Flávio de Oliveira mostra vermelho para Jorge Henrique (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Esse árbitro é o Luiz Flavio do Corinthians, lembra dele?
Pois é , né. Continua apitando.. JEFG


Lédio Carmona é sem dúvida nenhuma o mais sensato comentarista esportivo, na linha de Armando Nogueira, da atualidade.
Seus comentários são ponderados, e passam credibilidade.
Por isso, ai vai o seu comentário sobre o time de coração dele, O Clube de Regatas Vasco da Gama. 
JEFG





Lédio Carmona 

Lédio: árbitro acertou em pênaltis e errou ao expulsar Jorge Henrique
Goiás vence o Vasco por 3 a 0, com dois gols de penalidades. Comentarista crê que ambos realmente aconteceram, mas diz que vermelho para atacante foi injusto
O Vasco continua na lanterna do Campeonato Brasileiro, depois da derrota por 3 a 0 para o Goiás, neste sábado no Serra Dourada. O resultado tirou o Esmeraldino da parte da zona de rebaixamento. Os donos da casa ainda contaram com dois pênaltis, marcados pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira. E, na opinião do comentarista Lédio Carmona, foram corretamente marcados.
O primeiro aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Christiano puxou Bruno Henrique dentro da área. O meia do Goiás seguiu a jogada e até se surpreendeu com a marcação.
- O jogador foi puxado dentro da área, é pênalti. Tem árbitro que não dá, porque acha que a jogada não teve sequência, que o puxão não foi suficiente para parar o adversário. O Christiano é absolutamente infantil. No mínimo, ele se arriscou. Aí entra na interpretação do árbitro. Mas puxão de camisa dentro da área é pênalti. Concordo, tem árbitro que não marca. Tem árbitro que erra - disse o comentarista.
A segunda penalidade veio aos 28 da etapa final. Rodrigo empurrou Erik dentro da área, para impedir o gol do Goiás, após rebote do goleiro Martín Silva.
- Era chance clara e manifesta de gol. A bola estava sobrando para o jogador do Goiás. O Rodrigo vai no desespero e empurra o jogador. Ele já tinha amarelo, leva o segundo, e é expulso - afirmou Lédio.
No entanto, o comentarista considera que houve um erro na expulsão do atacante Jorge Henrique, do Vasco, aos 19 do primeiro tempo. Apesar de discordar do árbitro, Lédio Carmona criticou o nervosismo do jogador, um dos mais experientes do time cruz-maltino.
- Foi uma atitude hostil, para cartão amarelo. Eu não expulsaria o Jorge Henrique. Mas um jogador com 33 anos não pode entrar pilhado em um jogo como esse. O Vasco precisa da serenidade, da experiência do Jorge Henrique. Ele tem que passar exemplo, naturalidade, frieza.
O Vasco volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Flamengo no Maracanã. Um empate classifica o time de São Januário para as quartas de final. Pelo Brasileiro, o próximo duelo será no domingo, contra o Figueirense, também no Rio. O Goiás tem duelo com o Brasília, pela Copa Sul-Americana, na terça, no Serra Dourada, e precisa de uma vitória para avançar. No domingo, encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2015/08/ledio-arbitro-acertou-em-penaltis-e-errou-ao-expulsar-jorge-henrique.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário