quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Desmentida a VAQUINHA para João Vitor ir a Pequim 2015.



João Vitor, nosso Campeão 


Arnaldo de Oliveira.

Arnaldo de Oliveira, considerado um dos principais velocistas brasileiros dos anos 1980 e 1990 e atual comentarista do SporTV, acabou de desmentir a informação dada ontem no ar, enquanto era realizada as provas de atletismo, por Claudio Uchôa e Claudio Murad de que João Vítor de Oliveira teve sua passagem e sua estadia para China, afim de participar do Campeonato Mundial de Atletismo que está acontecendo em Pequim, paga por uma VAQUINHA feita entre seus amigos.
Explicou, sem muito explicar, de maneira enrolativa, que o jovem e promissor atleta havia sido beneficiado com o fruto de uma VAQUINHA entre amigos para treinar na Europa.
Porem existe a informação de que ele treina em m San Diego, Califórnia EUA, com muito sacrifício pessoal, tanto que como não tem dinheiro está morando com seu treinador nos EUA, que é o ex-atleta Zequinha Barbosa.
Portanto, uma explicação melhor se fazia necessário.
Mais, para completar Arnaldo de Oliveira afirmou que tanto a passagem, quanto a estadia, de João Vítor de Oliveira, como dos demais atletas, está sendo paga pela CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo.
Por ser bem melhor assim, eu quero acreditar na explicação, ou desmentido, de Arnaldo de Oliveira.
Jorge Eduardo Fontes Garcia

27/08/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário