terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ángel Romero é ching ling e já vai tarde ....



Ele é ching ling, pode voltar para Ciudad del Este , pois não vai fazer falta ao Timão, nem ao futebol brasileiro.

Ángel Romero, sobre possível saída do Corinthians: 'Faltam apenas detalhes'

Segundo jornal espanhol 'Mundo Deportivo', Espanyol negocia contratação do paraguaio do Timão. No clube do Parque São Jorge, são dois gols em 38 jogos até agora 


O Corinthians pode estar próximo de dar adeus a mais um atleta: Ángel Romero está na mira do Espanyol (ESP), segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo. O clube europeu estaria negociando com o Timão, e até mesmo o atacante paraguaio, em entrevista publicada pelo peridiódico local, confirmou estar por "alguns detalhes" de acertar sua saída do clube do Parque São Jorge.
– Hoje estamos trabalhando a transferência. Não quero confirmar, mas estão faltando apenas alguns detalhes . Eu desejo que eu possa dar este novo passo. Ir para a Europa seria uma boa decisão em minha carreira, é um sonho que eu já tive e ainda mais em um clube como o Espanyol – declarou Romero.
– Sou um atacante habilidoso, que gosta de fazer gols. Se a transferência der certa, vou tentar contribuir meu grão de areia e dar tudo para o Espanyol, me sacrificando como sempre. Tenho 23 anos, sou jovem, mas eu sou uma pessoa madura no futebol. E eu acho que eu sou qualificado para jogar na Europa e também um grande clube como o Espanyol – completou.

Ángel Romero chegou ao Corinthians em junho do ano passado, após se destacar no Cerro Porteño (PAR) ao lado do irmão gêmeo e meia Óscar Romero. Em pouco mais de um ano com a camisa do Timão, no entanto, o paraguaio não conseguiu brilhar, seja sob comando de Mano Menezes ou Tite. Ao todo, foram 38 partidas disputadas pelo Alvinegro e apenas dois gols anotados.
Na atual janela de transferências, o Corinthians já viu quatro jogadores deixarem o clube: Emerson Sheik e Guerrero foram para o Flamengo, enquanto Petros e Fábio Santos negociaram suas transferências com Betis (ESP) e Cruz Azul (MEX), respectivamente.

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Angel-Romero-Corinthians-Faltam-detalhes_0_1409859120.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário