quarta-feira, 15 de julho de 2015

Orgulhosa, Hortência celebra bronze do filho: "Estava muito confiante"




Hortência & João Victor Oliva


João Victor Oliva vai ao pódio com a equipe de adestramento nos Jogos de Toronto. Próximo objetivo é vaga nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.
A seleção brasileira de adestramento conquistou neste domingo a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Um dos quatro cavaleiros da equipe é João Victor Oliva, filho de Hortência, campeã mundial e pan-americana de basquete. A Rainha, que participou do "Conexão SporTV" e do "Extra Ordinários", contou como recebeu a notícia de que o filho também era medalhista.
- Eu estava no aeroporto, vindo para cá (o Rio). Estava naquela tensão para saber se a equipe do João tinha ganho a medalha ou não. Ele me ligou: "Mãe, ganhei a medalha!". Fiquei muito feliz, muito orgulhosa do meu filho - lembrou Hortência.
A ex-jogadora de basquete contou que o filho mora na Alemanha, onde treina com o objetivo de participar dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
- O João Victor está muito focado, ele está morando na Alemanha já faz um ano, treinando muito forte. O objetivo dele é estar também nas Olimpíadas do Rio. O Pan-Americano é um momento importante. Eu disse para ele: "Foca no seu objetivo, em ir para a Olimpíada. Indo bem no Pan já é um grande passo para você". Ele é muito focado, então eu estava muito confiante nele.




http://sportv.globo.com/site/eventos/toronto-2015/noticia/2015/07/orgulhosa-hortencia-celebra-bronze-do-filho-estava-muito-confiante.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário