quarta-feira, 22 de julho de 2015

Corintianos e vascaínos brigam em aeroporto de Natal e causam tumulto




Clubes paulista e carioca jogam nesta noite no Rio Grande do Norte. 
Confusão aconteceu na área de embarque de aeroporto, e 15 vândalos torcedores do Timão acabaram detidos.
Torcedores do Corinthians e do Vasco entraram em conflito na tarde desta quarta-feira e causaram tumulto no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, de Natal. As duas equipes jogam no Rio Grande do Norte nesta noite. O Timão faz amistoso contra o ABC-RN, no Frasqueirão, enquanto o Cruz-Maltino pega o América-RN, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil. Os times se enfrentarão na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão.
Segundo relatos de pessoas que estavam no local, a confusão aconteceu na área de desembarque, que teria sido invadida por corintianos. Um grupo de vândalos, membros de diferentes organizadas do Timão, foi conduzido à Delegacida de Polícia Civil segundo o site 190RN.
Os envolvidos na briga quebraram objetos na área de desembarque e tentaram fugir do local em um táxi, mas 15 foram detidos. Dentre eles, segundo o portal G1, estava Carlos Roberto de Britto Júnior, conhecido como "Neguinho", que tinha um mandato de prisão em aberto na 2ª Vara Criminal de Carapicuíba, em São Paulo, onde ele foi preso em março de 2013 após uma briga com torcedores do São Paulo. Ele também já havia sido detido por envolvimento em homicídios e tentativas de homicídios.
Durante a noite, a Polícia Militar irá destacar 621 oficiais, que se dividirão entre as duas partidas. Membros da Polícia Rodoviária Federal, da Secretaria de Mobilidade de Natal e da Federação Norte-rio-grandense de Futebol também atuaram para garantir a segurança.
Em agosto de 2013, corintianos e vascaínos também brigaram, desta vez em Brasília. Na ocasião, as equipes se enfrentaram em duelo no Estádio Mané Garrincha, cujas arquibancadas foram palco de conflito entre facções organizadas.

http://www.lancenet.com.br/futebol/Corintianos-vascainos-tumulto-aeroporto-Natal_0_1398460236.html  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário