quinta-feira, 30 de julho de 2015

Corinthians 3 vs Vasco 0

Elias Mendes Trindade, mais conhecido 

como Elias


Para jogadores do Corinthians, 'bola no chão' resolveu o jogo em Itaquera

Atletas ressaltaram a importância da posse de bola e da mudança de postura após a volta do intervalo, cruciais para a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco.

Após um primeiro tempo de bastante dificuldade, o Corinthians abriu o placar logo no comecinho da etapa final e acabou derrotando o Vasco por 3 a 0 em Itaquera. 
De acordo com os jogadores, a diferença após o intervalo foi a tranquilidade para trocar passes e criar.
“Tinha um falatório de que ia ser fácil, mas não, cada jogo é um jogo. O primeiro tempo foi truncado, não tem time bobo no Brasileiro. No segundo, a gente conseguiu botar a bola no chão e fazer os gols”, afirmou o atacante Malcom. 
“Quando coloca a bola no chão, a gente consegue criar bastante”, concordou o meia Jadson.
Quando a primeira bola entrou, tudo ficou mais fácil. “A gente rodava, mas errava no último passe. No segundo tempo, a gente fez o gol no primeiro minuto e teve mais tranquilidade, mais calma”, disse o volante Elias, melhor jogador do confronto na zona leste de São Paulo.
A visão dos jogadores é um pouco diferente da apresentada por Tite, que viu o padrão mantido nas duas etapas, com alguns ajustes na metade derradeira. 
Seja como for, o Corinthians buscou o resultado que buscava e manteve em dois pontos a distância para o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro.
“A gente tem que fazer o nosso. O Atlético é um time pronto, a gente teve que se moldar ao longo do campeonato. Não tínhamos feito um jogo bom contra o Atlético-MG e nos cobramos por isso. O importante é a gente voltar ao padrão tático e técnico que tem”, concluiu o meia Renato Augusto, o Wolverine de Itaquera.

http://www.foxsports.com.br/noticias/210885-para-jogadores-do-corinthians-bola-no-chao-resolveu-o-jogo-em-itaquera

Sou fão incondicional do Elias. O blogueiro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário