sexta-feira, 26 de junho de 2015

Roger Flores revela experiência pessoal e diz como reagia às “dedadas",

Roger

m depoimento pessoal ao programa Seleção Sportv, o ex-jogador comentarista Roger Flores disse o que acha do polêmico episódio da “dedada'' envolvendo o chileno Gonzalo Jara e o uruguaio Edinson Cavani, em confronto desta quarta pela Copa América, e também sobre como ele próprio reagia quando cutucado pelos adversários.
“Já [sofri] várias vezes, várias vezes'', respondeu ao narrador Jader Rocha ali, que quis saber como Roger se portava diante de tal incômoda situação.
“Depende do seu estado emocional naquele momento. Já reagi agredindo, já reagi brincando, falando “pô, vai devagar, dedo grosso'' (risos), isso tentando fugir de alguma forma. Agora, tinha momento que você explodia, como explodiu o Cavani. Se tá mais tranquilo, mais relaxado, tu até brinca e sacaneia o outro cara, mas… O estado emocional decide o que vai acontecer no minuto ou no segundo, né? Porque é uma reação praticamente automática'', relatou sobre suas experiências.
“A gente que jogou sabe que acontece muito. Isso é pior que tomar um tapa, tomar um soco, uma cuspida. Está mexendo com…'', comentou Roger. “Com seus princípios'', completou o narrador, colega do ex-jogador na atração do Sportv.
“A impunidade na Conmebol, nos campeonatos sul-americanos. O cara que vem da Europa jogar na América do Sul sabe que nada acontece, que a cultura é outra, por isso que acontece'', criticou Roger Flores.
Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2015/06/25/roger-flores-revela-experiencia-pessoal-e-diz-como-reagia-as-dedadas/?cmpid=fb-geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário