terça-feira, 30 de junho de 2015

Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza, e os do PT se lambuzaram.



Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza, e os do PT se lambuzaram.

A situação da Nação já está contribuído, e muito, para a instalação definitiva da “doença depressão” em vários e vários de nossos compatriotas.
Ontem, falando com um amigo muito querido, ele revelou que quando o Lula entrou na presidência da Republica teve esperança de que as coisas iam mudar para melhor na vida do brasileiro, mas que hoje o sentimento de frustração com o atual estado de coisas tinha acabado com ela, a Esperança dele.
Fala até em emigrar para o Canada, tal é a sua desesperança.
Eu compreendi, pois ele era jovem, idealistas, e acreditou num Partido e em seu líder máximo, que pregavam o Bem, mas que se revelaram com o tempo, publicamente, serem do Mau.
Eu nunca acreditei no Lula, nem no PT, nunca.
Minha experiência de vida dizia que no Poder eles iam se lambuzar, iriam chafurdar na lama, pois quem nunca comeu melado, quando come se lambuza.
Não deu outra.
Eu já tinha visto militares agirem em causa própria, em prol dos seus próprios bolsos, pois eles nunca tinham comido melado na vida, só ragu da caserna, e ao ver profiteroles endoidaram.
Teve um que no jantar de posse do general Costa e Silva, disse:
“- Marieta coloca essas bolinhas com maionese que fica ótimo”.
E nas estatais eles colocaram as bolinhas nos bolsos, pois a corrupção no Brasil é endêmica.
É uma inexorável verdade que “nunca teve nada, quando consegue algo um pouco melhor, torna-se insuportável, intransigente, transforma-se para pior”, foi assim com o Lula, e com os próceres do PT.
Luís Inácio Lula da Silva ficou soberbo depois que foi elogiado pelos lideres mundiais, esquecendo sua origem de retirante nordestino em caminhão pau de arara, de sindicalista, de líder dos trabalhadores que queria melhorar vida desses mesmos trabalhadores brasileiros.
Da pinga passou, em companhia do funcionário da carreira diplomática Celso Amorim, a tomar Romanée-Conti, e deu no que deu.
Agora, age como se ainda fosse o presidente da Republica, numa desfaçatez que dá nojo, demostrando que ficou totalmente ‘sem noção’.
O PT mergulha dia a dia na lama, e os seus lideres metem que não se sentem na tentativa de justificar o injustificável, a roubalheira que no Poder fizeram.
O pior é que os Zés Manés e as Marias Carabinas já entenderam que o Lula foi beneficiário direto e indireto dessa “lambuzação”, e cada dia que passa ao ver a sua atuação descabida mais se revoltam contra ele, mas ele não se manca.
Junte-se a isso o fiasco da Copa do Lula, do fiasco da Seleção do Dunga, da morte do sertanejo Cristiano Araújo, um desconhecido para a maioria do povão, mas que virou ícone nacional, e termos a causa da instalação definitiva da “doença depressão” em vários e vários de nossos compatriotas.
Por isso é que digo e repito:
Quem nunca comeu melado quando come se lambuza.
E entojados não imaginam o mal que estão fazendo a Nação Brasileira, aos seus compatriotas, os membros do povo brasileiro.
Que tristeza.
Jorge Eduardo Fontes Garcia.

São Paulo 30/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário