segunda-feira, 22 de junho de 2015

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decidiu, na noite deste domingo, que não recorrerá da decisão da Conmebol no caso Neymar,



Significado de Amoral: adj. Que não é nem contrário nem conforme à moral.
Que desconhece os princípios morais.
Nosso futebol, como o do mundo, graças a CBF/FIFA é amoral.
Como amoral foi o ato do jogador, o capitão do Felipão, outra bananeira que já deu cacho, Tiago Silva que ofereceu o seu gol na Venezuela a Neymar Junior, um jogador condenado pela Conmebol, que não deveria nem estar no Campo.

ISSO TUDO É UMA VERGONHA,
QUANDO ESSE ESTADO DE COISA VAI PARAR???
É DE ESCACHAR.

MAIS A CBF DEU UMA DENTRO AO NÃO RECORRER DA PUNIÇÃO.

PARABENS AO DONO DA IDEIA. VALEU.




A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decidiu, na noite deste domingo, que não recorrerá da decisão da Conmebol no caso Neymar, que está fora da Copa América pela confusão no jogo contra a Colômbia. Sem chance de voltar a atuar no torneio, o camisa 10 deve deixar o Chile já nesta segunda-feira. 
A decisão foi confirmada pela própria entidade, que emitiu uma nota oficial. "Em reunião realizada na noite deste domingo entre Neymar e a comissão técnica, ficou decidido que a CBF acatará a decisão da Conmebol, que suspendeu o jogador por quatro partidas, o que o deixa fora da Copa América. A comissão técnica e o jogador esperam que o mesmo rigor com que a Commebol puniu Neymar seja adotado em todas as competições organizadas pela entidade", disse o texto da entidade. 
Neymar foi punido pela confusão ocorrida no fim do jogo da última quarta. Depois do apito final, o brasileiro chutou a bola na direção de Armero, o que irritou os colombianos. Pressionado pelos rivais, Neymar fez menção de dar uma cabeçada em Murillo, o que aumentou o empurra-empurra. O capitão da seleção foi expulso e ainda esperou o árbitro no túnel de acesso aos vestiários para reclamar da arbitragem. 
Toda a confusão rendeu quatro jogos de gancho para Neymar, que não voltaria a atuar nem se o Brasil fosse à decisão da Copa América. Havia a expectativa de que a CBF recorresse da decisão nesta segunda, mas de maneira surpreendente a entidade recuou e decidiu acatar o gancho. 
Neste domingo, a seleção jogou sem Neymar e venceu a Venezuela no último jogo da primeira fase com relativa facilidade. Depois do 2 a 1, o clima entre os jogadores era leve, com os jogadores dando a suspensão do craque como favas contadas. Thiago Silva, um dos mais próximos do atacante, chegou a desconsiderar a hipótese de que o recurso funcionasse. 
O Brasil volta a campo no próximo sábado, contra o Paraguai, pelas quartas da Copa América:
"Em reunião realizada na noite deste domingo entre Neymar e a comissão técnica, ficou decidido que a CBF acatará a decisão da Conmebol, que suspendeu o jogador por quatro partidas, o que o deixa fora da Copa América.
A comissão técnica e o jogador esperam que o mesmo rigor com que a Commebol puniu Neymar seja adotado em todas as competições organizadas pela entidade.
Por fim, a comissão técnica da Seleção Brasileira lamenta o fato da perda de mais um jogador importante para a disputa desta competição.
Neymar deixa a delegação que está concentrada no Hotel Sheraton, em Santiago, nesta segunda-feira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário