quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O Mundo está cheio de picaretas que organizam SEITAS para os NOIAS frequentarem.

SEITA é um grupo que se diz religioso, mas que nega um ou mais das Verdades, dos versículos, dos ensinamentos, dos fundamentos, que estão escritas ou escritos na Bíblia Sagrada. 
Frequentando uma  SEITA uma pessoa não será Salva, não ficará livre do Pecado, e assim, segundo a Bíblia e os Pais da Igreja, não vai para a Gloria, para o céu afim de viver com Deus, não vai habitar em uma das moradas que Jesus Cristo fez para nós, os verdadeiros crentes, principalmente se ela acreditar nas falsidades que são ensinadas pelos donos das Seitas, pelos falsos pastores e líderes das seitas.

Palavras de Jesus, o Cristo do Deus Vivo, no Evangelho de João , capitulo 14:
1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Uma pessoa só viverá em Cristo Jesus graças a sua fidelidade aos ensinamentos da Verdadeira Religião, da Religião como é ensinada nas Igrejas Cristã – a Igreja Católica, as Igrejas ortodoxas, as Igreja Protestantes (Luteranos, Presbiterianos, Batistas, Congregacionais, Anglicanos, etc.).
A SEITA é um grupo que afirma ser cristão, mas não é, pois eles não dão o valor necessário a verdade essencial do Cristianismo.
E que Verdade é essa?
É a busca da Vida Santificada de acordo com a totalidade da Bíblia, e isso só se consegue pela Fé que “ vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela Palavra de Cristo”, como está escrito na Carta de Paulo aos Romanos 10:17, por isso temos que frequentar as Escolas Dominicais, os Cultos, nessas Igrejas Cristãs, não nas SEITAS, pois elas não pregam o Cristianismo verdadeiro, mas sim a vontade do dono da Seita.
Existem NOIAS que vão para essas SEITAS e enriquecem os pastores e lideres delas com seu dinheiro ou trabalho para eles ganharem dinheiro.
TUDO nessas Seitas correm em volta do dinheiro, até para entrar em cultos especiais, ou escolas de qualquer coisa,  organizados pelos donos e lideres delas, as seitas.
Escolas Dominicais e Escolas de Lideres nessas Seitas são pagas, e isso é contra os princípios deixados por Jesus para divulgação do Evangelho das Boas Novas – Evangelho de Marcos, capitulo 16, versículo 15:  E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
E mais: 
Mateus 10
1 Chamando seus doze discípulos, deu-lhes autoridade para expulsar espíritos imundos e curar todas as doenças e enfermidades.
2 Estes são os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão;
3 Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu;
4 Simão, o zelote, e Judas Iscariotes, que o traiu.
7 Por onde forem, preguem esta mensagem: O Reino dos céus está próximo.
8 Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; deem também de graça.
9 Não levem nem ouro, nem prata, nem cobre em seus cintos;
10 não levem nenhum saco de viagem, nem túnica extra, nem sandálias, nem bordão; pois o trabalhador é digno do seu sustento.
11 "Na cidade ou povoado em que entrarem, procurem alguém digno de recebê-los, e fiquem em sua casa até partirem.
12 Ao entrarem na casa, saúdem-na.

13 Se a casa for digna, que a paz de vocês repouse sobre ela; se não for, que a paz retorne para vocês.
Pagar por esses serviços não pode ser confundido com a entrega de Dízimo, que serve para manter a Igreja em movimento.
“ O dízimo é sagrado, santo. Ele pertence a Deus (Levítico 27:30, 32). Por isso, não damos o dízimo, mas sim devolvemos o que é de Deus. Os dízimos servem exclusivamente para a pregação do evangelho, para a manutenção dos pastores de tempo integral e dedicação exclusiva à pregação (1 Coríntios 9:14).
ENFIM, o Mundo está cheio de picaretas que organizam SEITAS para viverem um vidão, com boas casas, carrões, boas roupas, viagens, luxos, e riquezas, etc e tal.
Meu conselho é:
Fujão das Seitas
Busquem uma verdadeira Igreja Cristã.

Jorge Eduardo Garcia.
Bacharel em Filosofia Eclesiástica.
Dr. honoris causa por Mérito Eclesiástico
Biblicista e escritor sacro.
Historiador
Blogueiro.
http://jorgeeduardogarciainfocus.blogspot.com.br/
http://conversandoalegrementesobrehistoria.blogspot.com.br/
http://servusdeiservant.blogspot.com.br/
http://acaodeoracao.blogspot.com.br/
http://trespplataoparaprincipiantes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário