sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Valor de meu Jesus, o Cristo do Deus Vivo, e o do Jesus do Palmeiras


Valor de meu Jesus, o Cristo do Deus Vivo, e o do Jesus do Palmeiras
Raciocínio:
Uma De 1 Grama Pezinho de Prata = R$15,00   
De acordo com os historiadores, um siclo valia entre 11 e 15 gramas. Ou seja, tendo Judas sido subornado por 30 siclos, ele aceitou entre 330 e 450 gramas de prata.

Teoricamente a preço do Mercado Livre as 30 moedas de prata que Judas recebeu por vender o meu Jesus valiam em Reais a importância de R$ 6.750,00
O Jesus do Palmeiras foi vendido por R$ 120.000.000,00 – cento e vinte milhões de reais – QUE DIFERENÇA, NÃO???

É a vida em meio a esse Mundo Tenebroso.

Minha máquina não faz a conta com os Zeros do Gabriel Jesus, será que alguém ai pode ver quantas vezes cabe no valor do Gabriel o valor pago por meu Senhor e Salvador?
OBRIGADO.

Jorge Eduardo Garcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário