segunda-feira, 14 de março de 2016

Chuchu, Playboy e o complexo petista de avestruz.







Chuchu, Playboy e o complexo petista de avestruz.
Como O PT pode superar a crise que sobre ele se abateu com as declarações orquestradas de que os lideres da oposição QUE CONVOCARAM AS MANIFESTAÇÕES foram hostilizados na Avenida Paulista?
Será que o complexo de avestruz se abateu sobre os donos do PT?
A vaia surgiu exatamente porque os manifestantes saíram as ruas espontaneamente, sem nenhum tipo de pedido ou influencia dos políticos que não pertencerem ao Partido dos Trabalhadores, demostrando assim o caráter APARTIDÁRIO das manifestações.
Realmente, o Chuchu e o Playboy estavam tomando atitudes OPORTUNISTAS e de oportunistas foram chamados pelos manifestantes cansados de ver tipos como eles a frente da politica nacional.
Como o PT quer que o povo sofrido acredite que ele ainda representa alguma mudança para o Brasil, se não consegue ver a realidade desde Brasil?
Não pode.
Daí cartazes o chamando de PARTIDO TRAIDOR e para completar brindando seu Líder Máximo com o  LULA TRAIDOR como se viu nas manifestações pelo Brasil afora.
Mas, os donos do PT podem dormir tranquilos, pois não haverá IMPICHAMENTO , ou  GOLPE como gostam de dizer, pois o Supremo Tribunal Federal não vai permitir que a Companheira Dilma seja defenestrada da cadeira de Presidente da Republica Federativa do Brasil..
E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário