terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Estou “ com a alma lavada e enxaguada” pelo resultado obtido pela Águia de Ouro, a Escola de Samba do padre Scherer. Autor: Jorge Eduardo Fontes Garcia


O Flagelo do Senhor -1 
O Flagelo do Senhor -1


Maria, a Mãe do Senhor, saindo de uma caldeirão de bruxas. 


Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Águia de Ouro é uma escola de samba da cidade de São Paulo, sediada no bairro da Pompeia, que parece ter o apoio de alguns ‘padres’ da Cúria Metropolitana de São Paulo, ou conta com as bênçãos do Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, tanto que a Igreja Católica não interferiu no enredo dessa Escola que ‘avacalhou’ com Maria, a Mãe do Senhor, e MAIS:
Profanou a sacralidade do Martírio do Senhor Jesus encenando em meio a uma festa profana na ótica dos cristão, na minha ótica, por exemplo.
Contudo, a justiça divina não falha, e a arrogante Águia de Ouro perdeu o concurso de Carnaval 2016 ficando em 8º, com 268,2, certamente para o horror dos ‘padres’ de Dom Odilo que a abençoou.
E “ é com a alma lavada e enxaguada”, como diria Odorico Paraguaçu, Prefeito da cidade de Sucupira, que escrevo essa notícia.
Jorge Eduardo Fontes Garcia

São Paulo 09/02/2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário