quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Wilton, o atabalhoado.

                                                                                                     
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS



Lembram da torcedora gaúcha Patrícia Moreira, que chamou o goleiro Aranha de “ Macaco” durante o jogo entre Santos e Grêmio, na Arena do Grêmio.

No 


http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2014/08/aranha-protesta-contra-ato-de-racismo-na-arena-doi-4585928.html

Foi publicado:

Aranha protesta contra ato de racismo na Arena: "Dói"
Alguns torcedores gremistas chamaram o goleiro de macaco durante o segundo tempo de Grêmio x Santos.
Grêmio pode ser punido no STJD por ato de racismo de torcedores

Em súmula divulgada pela CBF, árbitro não cita ofensas racistas.

Sabem que é esse árbitro?

O Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO).

Eu vi, e o VT ainda está aí, ele dando bronca no Aranha quando o goleiro foi reclamar da atuação da torcida, e em especial da torcedora, para depois ignorar na sumula o acontecido, E O QUE É PIOR:
FICOU POR ISSO MESMO, POIS ELE CONTINUOU APITANDO.

Os consagrados Milton Leite e Maurício Noriegas, bem como o ex-jogador William Machado, agora na SporTV, foram unânimes em classificar como desastrosa a atuação do senhor Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), no jogo Palmeiras 3 x 2 Internacional, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), nessa quarta-feira, 30 de setembro de 2015.
Isso quer dizer o que?
Que o mesmo árbitro que não citou ofensas racistas ao Aranha teve péssima atuação no jogo de ontem.
Incompetente, confuso, sem noção, tanto que o cartão amarelo dado ao Dudu foi fruto de sua total insegurança, de sua implicância com o Bad Boy.
O jogador palmeirense estava sendo saco de pancada, e como ele não estava fazendo nada para parar com aquela situação o moço reclamou, e aí PUM...cartão amarelo.
Na entrevista Marcelo Oliveira reclamou desse fato e de outros com razão, pois o senhor Wilton Pereira Sampaio foi desastroso.
MAIS O QUE É PIOR:
WILTON PEREIRA SAMPAIO (Fifa-GO) VAI CONTINUAR APITANDO.

Só Marcelo Barreto da SporTV é que considera que os árbitros brasileiros são ótimos, os demais jornalistas esportivos condenam esses bem pagos ‘juízes de futebol’ que cada dia mais se tornam atabalhoados, e atrapalham o espetáculo, e eles ainda querem “direito de arena”.

É de escachar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário