quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Alisson acredita que o Colorado foi prejudicado na eliminação para o Palmeiras na Copa do Brasil





Na bronca com arbitragem, goleiro do Inter cita até caso contra o Corinthians

Alisson acredita que o Colorado foi prejudicado na eliminação para o Palmeiras na Copa do Brasil


A arbitragem do jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, irritou os jogadores do Internacional. Uma das reclamações dos colorados foi o pênalti duvidoso marcado para o Verdão no primeiro tempo. Após a derrota por 3 a 2 no Allianz Parque, que culminou na eliminação do time gaúcho, o goleiro Alisson reclamou do juiz relembrando o Brasileiro de 2005, quando o Inter foi prejudicado em um lance contra o Corinthians.
- Ficou um gostinho pior, porque fomos melhores nos dois jogos (contra o Palmeiras). Chegamos aqui desacreditamos e jogamos melhor, contra todos mais uma vez. Eu vi de fora em 2005 e estou vendo de novo, mas agora de dentro - disse o goleiro em entrevista ao SporTV.
Após a desclassificação, Alisson também aproveitou para rebater as críticas que o Colorado vem sofrendo. Segundo o goleiro, o Inter fez uma boa partida contra o Palmeiras fora de casa.
- Foi bom para calar a boca de muito babaca, tem muita gente com voz que está falando muito mal do nosso grupo. Fizemos uma partida digna da equipe que temos. Jogadores que não vinham dando resultado deram resultado agora. Tivemos muitas chances e não fizemos – disse.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/internacional/bronca-arbitragem-goleiro-Inter-Corinthians_0_1441055914.html#ixzz3nKFv06me
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário