terça-feira, 1 de setembro de 2015

FLUZÃO NÃO SABE COMO USAR O RONALDINHO. É SIMPLES...


...USA ELE COMO ANIMADOR DAS FESTAS DOMINGUEIRAS NA SEDE SOCIAL DO GLORIOSO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB  A RUA ALVARO CHAVES, 41. LARANJEIRAS. RIO DE JANEIRO.

Deu no Terceiro Tempo: 
FLU AINDA NÃO SABE A MELHOR FORMA DE USAR RONALDINHO. ELE JÁ FOI ATÉ VAIADO

Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro 

 O técnico do Fluminense, Enderson Moreira, admitiu ainda não saber a melhor maneira de utilizar Ronaldinho Gaúcho no time. O treinador, evidentemente, quer explorar o melhor do camisa 10, o que ainda não ocorreu no Tricolor. Prova disso é que parte da torcida que compareceu ao Maracanã no último domingo, na derrota para o Atlético-MG, não suportou a fraca atuação e vaiou o apoiador.

Mais do que não saber qual a melhor forma de usar Ronaldinho, o Fluminense tenta encontrar uma fórmula para que o time se adeque a forma do jogador atuar. Nas palavras do próprio treinador, o Tricolor ainda procura maior equilíbrio com o camisa 10 em campo.

"Estamos fazendo um movimento para que a equipe possa se equilibrar com ele, para que ele possa, por exemplo, desequilibrar na bola parada. Estamos avaliando e tentando fazer o melhor possível para que possa se sentir à vontade e buscar a melhor condição", disse o treinador do Fluminense.

E essa falta de encaixe muito se deve ao atual condicionamento físico de Ronaldinho, que disputou apenas o sexto jogo pelo Fluminense após longo período de férias. Ele já foi poupado contra Joinville e Paysandu e isso pode ocorrer novamente.

"Foi dado para ele [Ronaldinho] o que achávamos importante, uma semana boa de treinos para que pudesse se recuperar e qualificar cada vez mais. A gente vai avaliar, esperar chegar amanhã [segunda] para ter uma definição melhor. Tomar decisões importantes para ele e o grupo", afirmou Enderson Moreira.

Com a derrota, o Fluminense se manteve com 33 pontos, mas caiu para a sexta posição, ficando de fora do G4. O Tricolor na próxima quarta-feira, quando visitará o líder Corinthians, no Itaquerão.



http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/o-tecnico-do-fluminense-enderson-moreira-admitiu-ainda-nao-saber-a-melhor-maneira-de-utilizar-ronaldinho-gaucho-no-time-o-treinador-evidentemente-quer-explorar-o-melhor-do-camisa-10-o-que-ainda-nao-ocorreu-no-tricolor-prova-disso-e-que-parte?utm_content=not%C3%ADcias+do+futebol+exclusivas&utm_source=Terceiro+Tempo&utm_campaign=Noticias+do+futebol






Nenhum comentário:

Postar um comentário