terça-feira, 15 de setembro de 2015

Eurico contra a CBF

Doutor Eurico 


Eurico cita racha entre Del Nero e vice para dizer que a CBF é omissa
Presidente do Vasco acha estranho que nada ocorra com o 'rebelde' Delfim Peixoto
Por Igor Siqueira - 15/09/2015 - 11:30 Rio de Janeiro (RJ)

No embalo das críticas ao silêncio da CBF sobre a Liga Sul-Minas-Rio, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, citou outra questão para reforçar a tese de que Marco Polo Del Nero "não está exercendo poder" à frente da entidade.
O dirigente cruz-maltino usou o exemplo da postura do presidente da Federação Catarinense, Delfim Peixoto, que mesmo sendo vice da CBF está sendo um dos líderes da nova liga.
- Quando eu digo que a CBF está omissa, ela está em relação a tudo. Principalmente em relação... Essa história... Não consigo entender como tem um vice-presidente que é contra o presidente, se diz contra, faz campanha contra, e continua lá. Eu não entendo. Daí eu posso esperar tudo. O que falta é que o poder seja exercido na CBF. Se não exercem porque tem compromisso aqui ou acolá, aí não é problema meu - disparou Eurico
De fato, Delfim é o único cartola da cúpula da CBF que chegou a cobrar Del Nero alguma explicação real sobre o fim das viagens ao exterior para compromissos da CBF, da Conmebol e da Fifa.
Além disso, o cartola catarinense esbravejou antes da reunião que mudou o estatuto para que não fosse tirado do posto de primeiro da linha de sucessão por ser o vice-presidente mais velho da CBF.
Semana passada, quando a Sul-Minas-Rio nasceu oficialmente, Delfim afirmou:
- Eu posso até jogar no time reserva, mas no mesmo time eu não estou.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/futebol/Eurico-Del-Nero-CBF-omissa_0_1431456864.html#ixzz3lpKuERf8
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário