terça-feira, 15 de setembro de 2015

CORINTHIANS ACERTA COM LUCCA DO CRICIÚMA.


CORINTHIANS FAZ NEGOCIAÇÃO RELÂMPAGO E ACERTA COM ATACANTE

Por Redação Terceiro Tempo - 15/09/2015 14:03

Correndo contra o tempo, o Corinthians acertou na manhã desta terça-feira a contratação do atacante Lucca, do Criciúma. O jogador de 25 anos chega por empréstimo com valide até o final do Campeonato Paulista de 2016, com opção de compra.
O clube paulista via como emergencial a contratação de um atacante de velocidade, após perder cinco jogadores do setor desde o início da janela de transferência (Guerrero, Emerson, Luciano, Mendoza e Rildo).
O jogador deve viajar à São Paulo já nesta terça-feira para realizar exames médicos.
"O Criciúma tentou de tudo, mas foi uma proposta irrecusável. É difícil, a gente começou desde pequeno e temos uma oportunidade dessas na carreira. Eu estou feliz por um lado, fico triste por deixar pessoas queridas, mas feliz pelo desafio. Eu soube do interesse há alguns dias, mas há dois dias a coisa realmente esquentou", explicou o atacante à rádio Eldorado, de Criciúma.

http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/corinthians-faz-negociacao-relampago-e-anuncia-atacante?utm_content=not%C3%ADcias+do+futebol+exclusivas&utm_source=Terceiro+Tempo&utm_campaign=Noticias+do+futebol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário