terça-feira, 15 de setembro de 2015

BOMBA !! Alexandre Pato no Palmeiras, será????

BOMBA !! Alexandre Pato perto de ser a maior contratação de clube brasileiro para 2016, confiraBOMBA !! Alexandre Pato perto de ser a maior contratação de clube brasileiro para 2016, confira de Thiago Henrique  

Alexandre pato está perto de ser confirmado como a maior contratação de clube brasileiro para 2016, visto que está próximo de encerrar seu vínculo com o São Paulo, já tem clube lutando pelo atacante, entenda.

A torcida do Palmeiras com certeza está muito satisfeita com o trabalho feito pelo diretor de futebol do clube Alexandre Mattos, com ele e o presidente Paulo Nobre o Palmeiras voltou a ter um time competitivo e briga tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Copa do Brasil nesta temporada.

Porém uma grande notícia pode estar a caminho do time alviverde o diretor de futebol Alexandre Mattos está negociando com o Corinthians a chegada do artilheiro Alexandre Pato, o jogador tem contrato com o São Paulo até dezembro e o presidente Carlos Miguel Aidar já declarou que Pato deve deixar o clube do Morumbi.

Sabendo da situação Mattos vem tendo conversas constantes com o Andres Sanches e apesar do alto valor pedido pelo Corinthians, o Palmeiras está disposto a levar o artilheiro para 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário