quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bater no Flamengo é bater em cachorro morto....

VOCÊ ACREDITA NISSO????


Flamengo tem sequência 'tranquila' de olho no retorno ao G4
Próximos três adversários do Rubro-Negro figuram na zona de rebaixamento no Brasileirão

As duas últimas derrotas no Brasileiro frearam a arrancada do Flamengo. Mas, em contrapartida, o revés pode servir de alento para que o Rubro-Negro sonhe em continuar na a parte de cima da tabela. E a sequência de jogos pode ser muito boa para se tornar realidade. Com 41 pontos, ocupando o sexto lugar na classificação, e vivendo uma fase ascendente com o técnico Oswaldo de Oliveira, o Flamengo terá pela frente três adversários que figuram a zona de rebaixamento. O problema é que, no primeiro turno, os três deram trabalharam à equipe rubro-negra...

O primeiro deles é o Vasco, neste domingo. Depois da equipe de São Januário, o adversário da vez será o Joinville, sete dias depois, também no Maracanã – time de Santa Catarina ocupa a última colocação no Brasileirão. E para fechar a sequência, dez dias depois de encarar o JEC, o Rubro-Negro vai até Florianópolis para pegar o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Seria fácil na teoria, já que a posição dos três no campeonato não é dos melhores. Mas no que depender dos duelos do primeiro turno, é bom o torcedor começar a se preocupar na busca dos três pontos.

Na primeira parte do Brasileirão, a vitória diante destes três veio apenas na partida diante da equipe catarinense. Além disso, o Vasco mostrou que tem sido um adversário um tanto quanto indigesto em 2015. Já o Figueirense ainda permanece na lembrança dos rubro-negros, com uma vitória de virada, aos 48 minutos, em pleno estádio Maracanã.

Oswaldo de Oliveira não perdeu tempo e iniciou os trabalhos ontem desta terça, no Ninho do Urubu, na reapresentação da equipe após a derrota para o Atlético-MG, e deixou claro que utilizará ao máximo esta semana cheia de treinos para ajustar os mínimos detalhes na equipe, com dois dias de trabalhos em período integral, dando ênfase na parte tática.

Para o volante Canteros, uma das peças de confiança dos técnicos rubro-negros, a equipe precisa manter o ritmo que vinham tendo antes.

– Acho que precisamos ganhar pensando nos três pontos. Sabemos que com uma atuação como a gente vem jogando, vamos em busca dos três pontos – destacou o volante do Flamengo, esperançoso nos bons resultados nos três jogos.

O momento é mais que oportuno, e pode ser crucial para determinar aonde o Flamengo chegará neste Campeonato Brasileiro. Agora resta ao time ter tranquilidade e saber aproveitar muito bem estes 270 minutos que virão pela frente. Mas por outro lado, se as vitórias não aparecerem... Complicará!


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Flamengo-sequenca-tranquila-retorno-G4_0_1436256362.html#ixzz3maB4sazr
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário