segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Guerrero se emociona com gol e fim do jejum..



Guerrero Flamengo x São Paulo choro (Foto: Estadão Conteúdo)
 (Foto: Estadão Conteúdo)


Guerrero se emociona com gol e fim do jejum: "Estava tirando meu sono"
Camisa 9 vibrou muito e chorou ao marcar após pouco mais de um mês passando em branco. "Não estava me deixando tranquilo, não conseguia descansar", diz o peruano.
Pouco mais de um mês, ou cinco jogos sem fazer gol. Após início avassalador com três gols nas três primeiras partidas, Paolo Guerrero viveu um incômodo jejum no Flamengo. Contra o São Paulo, neste domingo, pareceu que passaria novamente em branco, tanto é que desperdiçou duas chances claras, principalmente a segunda. Mas na terceira não teve jeito, e o peruano mandou para o fundo da rede, aproveitando erro da zaga são-paulina. Na comemoração, o choro foi um desabafo. Aliviado após o gol e a vitória por 2 a 1 no Maracanã pelo Brasileirão, Guerrero admitiu que se emocionou e disse que o jejum estava tirando seu sono.
- (A emoção) Era o jejum. Eu vinha tendo chances de gol, mas infelizmente a bola não estava entrando. Hoje também tive oportunidades antes de fazer o gol, e a bola não queria entrar. A bola quica muito aqui nesse campo, e não consigo finalizar do jeito que gosto. Graças a Deus consegui vencer na terceira, não podia errar. Estava tirando meu sono, não estava me deixando tranquilo, não conseguia descansar. Mais ainda pelos resultados. Agora dá para descansar bem, tranquilo, porque a gente quer ganhar de qualquer jeito esse jogo na quarta - declarou ele, já falando do jogo de volta pelas oitavas da Copa do Brasil contra o Vasco.
Na estreia de Oswaldo de Oliveira no comando, o Flamengo jogou com dois jogadores de armação, Alan Patrick e Ederson, o que foi aprovado por Guerrero. Alan, por sinal, foi quem deu os dois belos passes para as oportunidades perdidas pelo camisa 9 contra o São Paulo.
- Dá um acompanhamento melhor para mim. São jogadores de muita qualidade, a qualquer momento podem me deixar na cara do gol. Isso me ajuda muito.
O atacante também falou sobre o novo treinador e, animado com a vitória, disse enxergar o G-4 como lugar merecido pelo time no Campeonato Brasileiro.
- Eu já o conhecia (Oswaldo) de enfrentá-lo quando ele treinou o Santos e o Palmeiras. Vamos trabalhar forte, fazer uma história nova aqui. A gente está bem. Vamos trabalhar forte para estar dentro do G-4, porque é onde o time merece estar.
Após a vitória pelo Brasileiro, o Flamengo volta a campo com Guerrero na quarta-feira, às 22h, no jogo de volta contra o Vasco pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0. Como os dois duelos são no Maracanã, não há regra de gol fora de casa.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/08/guerrero-se-emociona-com-fim-do-jejum-estava-tirando-meu-sono.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom