domingo, 16 de agosto de 2015

Diretor crê que arbitragem influenciou nos últimos resultados do Atlético-MG e EU TAMBÉM....

Thiago Ribeiro e Eduardo Maluf - Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação Atlético-MG)
EDUARDO MALUF

Eduardo Maluf, diretor de futebol do Galo, fez a sua análise da arbitragem nos jogos da equipe
O Atlético-MG deixou escapar a liderança do Campeonato Brasileiro na quinta-feira passada e, neste domingo, viu o Corinthians ampliar a diferença de pontos. A diretoria já encontrou um culpado para o mau momento: a arbitragem. As derrotas para Grêmio e Chapecoense foram colocadas nas contas dos mediadores do confronto.
Neste domingo, o diretor de futebol Eduardo Maluf revelou que o Galo irá à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para queixar-se das recentes arbitragens nos jogos do clube na principal competição nacional. Ele ainda atribuiu as mudanças na classificação à atuação dos árbitros:
– Muito decisiva. No jogo contra o Grêmio, o Sergio Correa veio uma semana antes e explicou o que era pênalti. O jogo estava empatado, houve uma penalidade clara e o juiz não deu. O Grêmio foi competente e venceu o jogo. A arbitragem influiu claramente nos resultados. Eles não podem por no jogo do líder um trio que não tem bagagem para apitar o jogo. Prefiro acreditar que eles não têm condição de apitar um jogo, mas eu creio que eles têm – declarou.
– Não vamos brigar contra a CBF, vamos lá para levar o nosso manifesto e quero que vocês da imprensa falem se estamos errados ou não. Peguem o juiz, analisem. Vocês vão ver que, nas últimas quatro rodadas, eles mudaram toda a classificação do Campeonato Brasileiro – acrescentou.
Após a derrota para a Chapecoense, na noite deste domingo, o diretor de futebol impediu que Levir Culpi concedesse entrevista coletiva, e revelou o porquê da escolha:
– Todos chateados, o Levir dentro do vestiário com os jogadores. Achei por bem o Levir não vir falar hoje. Preferi vir falar sobre esse assunto arbitragem e poupá-lo disso hoje – comentou.



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/Diretor-arbitragem-influenciou-resultados-Atletico-MG_0_1413458789.html#ixzz3j1zwU0dS
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário