domingo, 5 de julho de 2015

Walter Feldmann TROCOU A MARINA SILVA PELA CBF, QUE COISA NÃO????


Walter Felldmann - Sec. geral da CBF (Foto: Reprodução)
Walter Feldmann disse que não houve requerimento para diminuir pena de Neymar (Foto: Reprodução)
 DIZER QUE ESSE PARLAPATÃO ERA O BRAÇO DIREITO DA MARINA SILVA..LOBO EM PELE DE CORDEIRO..VIXI
Após a suspensão de quatro jogos a Neymar imposta pela Conmebol por causa da expulsão no jogo em que a Seleção perdeu para a Colômbia, criou-se um impasse: haveria a possibilidade de a CBF entrar com recurso e tenta diminuir a pena do craque? Bom, o fato é que isso não ocorreu, e como o Brasil foi eliminado precocemente, o capitão está suspenso dos dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa de 2018, na Rússia. A entidade sul-americana não estaria disposta a diminuir a pena de Neymar. Mas a história é outra: o Esporte Espetacular conversou com Walter Feldman, secretário-geral da CBF, e ele afirma que houve um pedido da comissão técnica. 
- São grandes momentos que você tem que tomar uma decisão e só depois que vai ver se foi certa ou errada. A comissão técnica não vacilou e nos pediu para não entrar com recurso, pois era melhor o Neymar se retirar - disse.
Como a competição já terminou, a CBF vai tentar um novo recurso na Conmebol pedindo para que Neymar cumpra a punição em uma próxima edição da Copa América. Segundo Walter, a CBF nunca mais deixará de recorrer quando for possível. 
- A partir de agora, não abriremos mão nunca de qualquer perspectiva de recurso. Independentemente de qualquer decisão, é um direito nosso - afirmou Feldmann. 
Walter Felldmann - Sec. geral da CBF (Foto: Reprodução)Walter Feldmann disse que não houve requerimento para diminuir pena de Neymar (Foto: Reprodução)
Nos últimos cinco anos, Dunga só trabalhou como técnico sete meses, no Internacional. Foram 52 jogos entre a primeira passagem na Seleção e o inicio da segunda. Para os dirigentes, não é hora de mudança, a ideia é seguir com essa comissão técnica até 2018, pelo menos. 
- Uma derrota como essa na Copa América, que todos nós brasileiros lamentamos, não nos parece suficiente para acontecer um: "fora, Dunga", "renuncia". Não podemos trabalhar a partir de resultados, de derrotas ou de vitórias. A nova estratégia da CBF é construir esse planejamento de longo prazo -  finalizou Feldmann. 
Ex-craques opinam sobre a crise na Seleção
- Tecnicamente o trabalho do Dunga é muito bom. Eu acompanhei vários amistosos, ele treina muito bem o time, coloca um esquema tático muito bem definido - disse Walter Casagrande.

- Sempre tivemos mais de um craque. Romário e Bebeto, Careca e Zico. Rivaldo e Ronaldo, não pode existir essa dependência do Neymar - comentou Rivelino.

- Se a gente não mudar, não evoluir, não crescer taticamente, tecnicamente e emocionalmente, vamos cortar um dobrado nas Eliminatórias -  disse Zico.

http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/2015/07/comissao-tecnica-pediu-cbf-para-nao-tentar-diminuir-pena-de-neymar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário