quarta-feira, 22 de julho de 2015

Luis Fabiano iguala recorde de Chulapa e se torna o jogador mais expulso pelo São Paulo

Luis Fabiano São Paulo Vermelho expulsões

Luis Fabiano, um dos grandes goleadores da história do São Paulo, finalmente conseguiu igualar o recorde de Serginho Chulapa. Não, não é o de maior artilheiro tricolor de todos os tempos, mas o de jogador com mais expulsões na história da equipe.
"'Vai tomar no c..., vai se f... Vocês estão acabando com o futebol brasileiro. Desse jeito, o futebol aqui no Brasil vai acabar'. O atleta expulso deixou o campo de jogo gesticulando com os braços", foi assim que a súmula do árbitro André Luiz de Freitas Castro relatou a saída de campo de Fabiano, no último domingo.
Com o cartão vermelho recebido diante do Sport, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o ele chegou aos 16 vestindo a camisa do São Paulo. Assim, se igualou a Chulapa no quesito, deixando para trás Nelsinho, lateral-esquerdo da década de 80, Paraná, que jogou no clube entre 1965 e 1973, e o goleiro Rogério Ceni.
Apesar de ter empatado em números absolutos, o atual camisa 9 precisou de menos jogos que o antigo artilheiro para alcançar a marca. Com 336 aparições pelo time do Morumbi, Luis é mandado para o chuveiro a cada 21 partidas, aproximadamente, enquanto Chulapa, com 399 aparições, a cada 25.
SEGUNDO OUTRAS FONTES SÃO 19 EXPULSÕES 

http://espn.uol.com.br/noticia/528832_luis-fabiano-iguala-recorde-de-chulapa-e-se-torna-o-jogador-mais-expulso-pelo-sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário