quarta-feira, 8 de julho de 2015

'Guardiola queria treinar o Brasil antes da Copa, mas não quiseram', revela Daniel Alves



'Guardiola queria treinar o Brasil antes da Copa, mas não quiseram', revela Daniel Alves
Publicado em 07/07/2015, 14:37 /Atualizado em 07/07/2015, 22:06 ESPN.com.br

Na véspera do aniversário de um ano da goleada sofrida pela seleção brasileira, por 7 a 1, para a Alemanha, Daniel Alves fez uma importante revelação: Pep Guardiola desejou treinar o Brasil e prometeu ter um projeto para levar a equipe ao hexa em casa, mas foi ignorado.

Em entrevista ao programa Bola da Vez, que vai ao ar na íntegra às 21h30 desta terça-feira, o lateral direito do Barcelona falou sobre a intenção do técnico catalão em comandar a seleção na Copa de 2014. Só que o medo de o povo não aceitar um estrangeiro atrapalhou.

"Eu pago por ser linguarudo, mas não conto mentira. Antes da Copa, o Pep queria treinar a seleção brasileira e não quiseram. O Pep falou que queria fazer a gente campeão do mundo e tinha toda a estratégia e não quiseram. Falaram que não sabiam se o Brasil iria aceitar. Se não aceitamos o melhor do mundo, que pode nos fazer melhores, você não se preocupa com a seleção brasileira", disse.

"Desde que eu estou na seleção, ele já tinha o time na cabeça, já tinha a equipe que ele queria para treinar o Brasil", aumentou.

Daniel Alves também revelou que Guardiola tinha o plano de receber apenas se o trabalho desse o resultado esperado pelo povo e mostrou indignação com o fato de o técnico não ter sido aceito na seleção.

"O Pep é o melhor treinador do mundo. O cara mais gestor esportivo que eu vi. Um cara que revolucionou o futebol, um time, uma equipe. Tivemos a chance de ter o cara sem ter que gastar, se o problema é dinheiro. A intenção dele era só receber se tivesse o resultado esperado pelo povo brasileiro. Você deixa passar uma oportunidade dessa? Você não pensa na seleção brasileira", afirmou.


                         Danny Alves





http://espn.uol.com.br/noticia/525083_guardiola-queria-treinar-o-brasil-antes-da-copa-mas-nao-quiseram-revela-daniel-alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário