sábado, 4 de julho de 2015

FOX, ESPN, PVC, KFOURI & CIA

O PROBLEMA DA ESPN É QUE ELES SÃO TÃO POLITICAMENTE CORRETOS, REFLETINDO QUE SÃO OS DONOS DA VERDADE,  QUE ENCHEM O SACO DOS TELESPECTADORES COM SUAS OPINIÕES POLITIZADAS. O KFOURI COM SEU AR DE PAPA FALANDO DE DOUTRINA QUANDO FALA É CHATO PRA KCTE.



Fox se consolida com Libertadores e derruba ESPN; SporTV lidera

UOL Esporte

A exclusividade da Libertadores em algumas partidas, como jogos de Corinthians e São Paulo, e reforços na equipe como nomes como Paulo Vinícius Coelho consolidaram o Fox Sports no segundo lugar da audiência, segundo dados prévios do Ibope. A emissora deixou para trás a ESPN Brasil, mas a liderança segue com o SporTV.
De acordo com dados do primeiro semestre, o Fox Sports apareceu na segunda posição do ranking de audiência em todos os meses de 2015, exceto em junho. No entanto, a vice-liderança foi perdida para o SporTV 2 e não para a ESPN Brasil.
Na média semestral, a liderança ficou com o SporTV com 0,55 pontos na audiência. O segundo lugar fica com o Fox Sports com 0,22 pontos. Já a ESPN Brasil aparece com 0,15 pontos.
A liderança do SporTV ocorreu durante todo o semestre, mas os números sofreram um aumento significativo no mês de junho devido à exclusividade da Copa América.
Entre às 18 horas e 1 da madrugada, horário considerado nobre na TV por assinatura, o Fox Sports foi o canal a ter mais ascensão com 16% de crescimento comparado com o primeiro semestre de 2014. Já o SporTV subiu 8%. Enquanto isso, a ESPN Brasil teve queda de 6%.
Esse aumento é resultado da força que o canal já havia mostrado nos bastidores. Nas oitavas de final da Libertadores, a emissora conseguiu exclusividade de nove partidas, incluindo um duelo entre Guarani e Corinthians, e um confronto entre Cruzeiro e São Paulo.
Enquanto isso, o SporTV só teve dois jogos exclusivos nesta fase da competição. O clássico argentino entre Boca e River Plate, tanto na partida de ida como de volta, ficou com o canal.
Outra demonstração de força da emissora havia sido mostrada na negociação de “reforços”. Só esse ano, o canal contratou Nivaldo Prieto, da Band, e Paulo Vinícius Coelho, que veio da ESPN Brasil, concorrente direta pelo segundo lugar.
Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário