quarta-feira, 15 de julho de 2015

Dirigente do Botafogo tenta agredir técnico do Figueirense após derrota;

Mantuano Argel confusão Botafogo Figueirense (Foto: Reprodução SporTV)

Antonio Carlos Mantuano, a direta da foto,  teve que ser contido por seguranças.


Glorioso perdeu por 1 a 0 para o Figueirense nas oitavas de final e está eliminado da competição
Uma confusão entre o técnico Argel Fucks e o vice-presidente de futebol do Botafogo, Antonio Carlos Mantuano, marcou mais um capítulo da melancólica noite de terça-feira do alvinegro carioca, que ao ser derrotado pelo Figueirense por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil (assista ao vídeo em 1min45s).
Mantuano precisou ser contido por seguranças e policiais, mas seguiu transtornado. Após descer para os vestiários, tentou agredir Argel pela grade que separa o espaço interno do túnel de acesso ao campo. Suspenso, o técnico do Figueirense acompanhou o jogo da tribuna e, segundo relatos, provocou o dirigente do Botafogo. Na hora da confusão, o treinador da equipe catarinense pedia que o dirigente fosse seguro.
- Vocês têm que segurar o homem lá. Então segura ele.
O presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, lamentou o fato e criticou o despreparo do dirigente da equipe carioca.
- Lamentável sob todos os aspectos. Nós não podemos admitir isso mais. O futebol brasileiro está em uma situação extremamente difícil. Talvez não seja só por isso, talvez por causa desse despreparo de alguns dirigentes.
Segundo o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, Mantuano teve uma queda de pressão e precisou ser atendido pelos médicos.
- Nossa preocupação foi com a saúde do Mantuano, que teve uma alta muito violenta da pressão. E o mais importante é que a pressão dele já voltou ao normal, ele está bem, caminhando para casa. Enfim, a saúde dele era nossa principal preocupação.
Esse Carlos Eduardo Pereira é outro pateta no futebol carioca. (grifo meu)

Esta não é a primeira vez que o dirigente perde o controle após uma partida. No Campeonato Carioca, após o empate por 1 a 1 com o Barra Mansa no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Mantuano invadiu o vestiário esbravejando com os jogadores e foi retirado pelo diretor de futebol Antônio Lopes

portv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/07/dirigente-do-botafogo-tenta-agredir-tecnico-do-figueira-apos-eliminacao.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário