segunda-feira, 20 de julho de 2015

Atingido por dólares, Blatter atrasa coletiva e lamenta: "Falta de educação".

Protesto Fifa Joseph Blatter dinheiro (Foto: Reuters)

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, foi surpreendido por um manifestante, nesta segunda-feira, pouco antes de conceder entrevista coletiva, em Zurique, na Suíça. O dirigente estava posicionado para falar com os jornalistas quando o humorista inglês Simon Brodkin fez um protesto, se posicionou diante do local onde estava o suíço e jogou notas de dólar sobre Blatter, o que provocou atraso na entrevista (confira no vídeo acima). 
Ao perceber que o humorista preparava algo, Blatter chamou imediatamente os seguranças. Dois homens apareceram para retirar Brodkin, que jogou as notas sobre o dirigente antes de sair escoltado. Visivelmente irritado, o presidente da Fifa deixou o local e avisou que voltaria quando tudo estivesse limpo. Ao iniciar a coletiva, ele lamentou o episódio.
- Lamento pelo que aconteceu no início, acabei de falar com alguém que me disse: não se preocupe, é apenas falta de educação. Em todo caso acho que essas coisas não deveriam acontecer. No futebol nunca se sabe onde estão os limites e isso é algo que tenho testemunhado há 40 anos - disse. 

Após protesto, Blatter nega saída precoce e afirma: "Ainda estou aqui"
Fifa anuncia data da nova eleição para presidente: 26 de fevereiro de 2016
Blatter ignora ausência de Del Nero no Comitê Executivo: "Problema dele"


Protesto Fifa dinheiro Joseph Blatter (Foto: Reuters)


http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2015/07/atingido-por-dolares-blatter-atrasa-coletiva-e-reclama-falta-de-educacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário