segunda-feira, 6 de julho de 2015

FELIPE GOMES DA SILVA MÁ FÉ OU INCOMPETÊNCIA??? ÁRBITROS BRASILEIROS VÃO TOMAR ÁGUA NO GUANDU - 2


Na súmula, juiz explica expulsão de Geuvânio e relata ameaça de diretor

Árbitro Felipe Gomes da Silva diz que atacante do Santos não estava autorizado a voltar ao jogo e, por isso, foi expulso. Dagoberto Santos ameaça


A derrota do Santos por 3 a 1 para o Grêmio, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou marcada pela polêmica expulsão de Geuvânio. Na súmula da partida, o árbitro Felipe Gomes da Silva diz que o atacante do Peixe realmente não estava autorizado a voltar ao gramado, após receber atendimento médico.
– Expulsei, devido ao segundo cartão amarelo, aos 28 minutos do primeiro tempo, o Sr. Geuvânio Santos Silva, nº 11 da equipe do Santos. Após receber atendimento médico devido a um sangramento na boca, retornou ao campo de jogo sem receber a minha autorização. Após expulso, o jogador repetiu por algumas vezes: “o quarto árbitro me autorizou”. Fato este que também não ocorreu – relatou. 
Câmeras, porém, flagraram Felipe Gomes da Silva gesticulando na direção do banco de reservas do Santos supostamente autorizando Geuvânio a voltar ao duelo após o atendimento médico. O jogador do Alvinegro também disse, em suas redes sociais, que sua entrada por liberada pela arbitragem. 
A expulsão do atacante gerou tanta revolta nos santistas que até o superintendente de esportes do clube, Dagoberto Santos, não se controlou. A súmula também diz que o dirigente, segundo o quarto árbitro do confronto, Antonio Rogério Batista do Prado, ameaçou o árbitro. 
– Que lambança que vocês fizeram, hein. Palhaçada. Vou falar com o Sérgio (Corrêa, chefe da Comissão de Arbitragem da CBF) e vou f... com o árbitro – teria dito o superintendente santista. 
O técnico Marcelo Fernandes também disse que Felipe Gomes da Silva “prejudicou o Santos” na derrota para o Grêmio. O cartão vermelho foi apresentado a Geuvânio quando o Peixe ainda perdia por apenas 1 a 0.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2015/07/na-sumula-juiz-explica-expulsao-de-geuvanio-e-relata-ameaca-de-diretor.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom
* Colaborou sob supervisão de Rodrigo Martins


POR ISSO EU DIGO:ÁRBITROS BRASILEIROS VÃO TOMAR ÁGUA NO GUANDU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário