segunda-feira, 29 de junho de 2015

Zico rebate Dunga e afirma: "Seleção não é um balcão de negócios"

Zico rebate Dunga e afirma: "Seleção não é um balcão de negócios"

O ex-jogador disparou contra lista de convocados do técnico para a Copa América

Zico rebate Dunga e afirma: "Seleção não é um balcão de negócios" AFP PHOTO / AL-WATAN DOHA / KARIM JAAFAR/AL-WATAN DOHA

A alfinetada de Dunga aos jogadores que estiveram nas Copas de 1978, 1982 e 1986, não passou batida por Zico. Em entrevista ao blog Extracampo, o ex-jogador rebateu a definição de "burros com azar" feita pelo treinador.

— Não faço comparação, justamente porque cada época é uma época. Perdi Copas, mas com jogadores que mereciam estar na Seleção Brasileira. Para estar em uma seleção, é preciso ter títulos, números significativos, prêmios individuais, nem que seja de melhor jogador do bairro. Hoje é muito fácil ir para a Seleção. Qualquer um vai. O cara faz três bons jogos, se torna conhecido, é vendido a peso de ouro. Temos que estar atentos a isso — ressaltou.

Conmebol pede para CBF escolher duas sedes fixas nas Eliminatórias

Em seguida, o ex-jogador direcionou uma forte suspeita sobre a Seleção Brasileira e a conduta do coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi.

— Seleção não é um balcão de negócios. Mas temos lá um empresário do futebol comandando. Ou ele já não é mais empresário? Quando saiu do Flamengo, ele levou os três melhores: Adriano, Juan e Reinaldo. Então, vamos ver se quando sair da seleção, ele vai voltar a ser empresário? — alfinetou Zico.

Del Nero garante Dunga e culpa Thiago Silva por eliminação na Copa América

Aos olhos de Zico, a farpa de Dunga seria uma forma de desviar a atenção da eliminação da Copa América.

— Ficar falando de passado não dá. Tem que ver o que fazer para melhorar. Não adianta ficar atacando os outros. Se bem que não me sinto atacado porque sou vitorioso na minha carreira. Antes da Copa América, estavam falando que o Brasil ganhou não sei quantos amistosos. Amistoso não serve para nada. Tentaram recuperar a credibilidade em cima de números de amistosos, quando nos últimos seis jogos oficiais a seleção perdeu três, venceu dois e empatou um. Isso é que vale — completou Zico.

Dunga cita virose em jogadores: "Tivemos que diminuir a intensidade"

*LANCEPRESS
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2015/06/zico-rebate-dunga-e-afirma-selecao-nao-e-um-balcao-de-negocios-4791475.html?utm_source=Redes%20Sociais&utm_medium=Hootsuite&utm_campaign=Hootsuite

Nenhum comentário:

Postar um comentário