terça-feira, 23 de junho de 2015

Vazamento de palavrões no ar gera afastamento de apresentador da Fox-


Vazamento de palavrões no ar gera afastamento de apresentador da Fox

UOL Esporte
Compartilhe
 Imprimir Comunicar erro
José Ilan, apresentador e editor-chefe do Central Fox, foi afastado pelo Fox Sports por três dias devido ao vazamento de palavrões dele no telejornal, na última sexta-feira. “Começou o show de cara… . Posso chamar outra mer.. aí ou não?'', disse, irritado com uma falha técnica que fez com que fossem exibidas imagens que nada tinham a ver com a reportagem sobre a Seleção Brasileira que havia anunciado.
Desde segunda até a próxima quarta, Eduardo Elias assume o seu posto na atração esportiva diária, com Ilan retornando na quinta-feira.
Além de José Ilan, participam do Central Fox o comentarista Mauro Beting, direto de São Paulo, além dos colegas de Ilan na sede da emissora no Rio de Janeiro: Marina Ferrari e Renato Maurício Prado, este último também personagem de descontrole ao vivo e igualmente em razão de falhas técnicas, só que em outro programa, o dominical A Última Palavra, do qual é o apresentador.
Tal qual José Ilan, Renato Maurício Prado saiu do sério e reclamou ao vivo após um problema atrapalhar o início da atração.  “É brincadeira isso, está parecendo o 'Central Fox''', falou, citando exatamente o programa do canal da qual Ilan levou o gancho da Fox.


http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2015/06/22/vazamento-de-palavroes-no-ar-gera-afastamento-de-apresentador-da-fox/?cmpid=fb-target

Nenhum comentário:

Postar um comentário