quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tite detona o árbitro Carlos Amarilla - tou com ele e não abro...



Em visita à maternidade do Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, o técnico Tite comentou sobre as supostas evidências de favorecimento do árbitro Carlos Amarilla ao Boca Juniors no jogocontra o Corinthians, pela Libertadores de 2013.
"No hospital, no futebol ou no banco de técnico, corrupto e vagabundo, para mim, é na prisão", declarou Tite ao ser perguntado se gostaria de ver Amarilla, ou qualquer outro dirigente que tenha praticado corrupção, atrás das grades.
Ainda durante a ação promovida pelo departamento social corintiano, o treinador reforçou sua opinião sobre a partida. "Foi um dia muito escuro. Não posso falar o que eu penso. Vai ser digno de um processo, porque não tenho provas escritas. A minha prova são meus olhos, as experiências e o julgamento que é meu".
"A coisa bonita que guardo é o sentimento do torcedor pós-jogo. Nunca tive um sentimento como esse de aplauso e carinho. Eu olhava para os atletas e estavam surpresos com o que aconteceu no campo e o carinho e reconhecimento do torcedor com o trabalho. Às vezes não precisa ganhar, mas jogar bem e ser forte para ter reconhecimento", concluiu Tite.
Foto: UOL


http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/tite-detona-o-arbitro-carlos-amarilla?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário