terça-feira, 23 de junho de 2015

James só vê Chile bem e elogia Messi: "Falar de duelo com ele seria injusto"

James Rodríguez coletiva Colômbia (Foto: EFE)

JJames Rodríguez diz que Messi está em outro mundo na comparação entre jogadores (Foto: EFE)

James só vê Chile bem e elogia Messi: "Falar de duelo com ele seria injusto"

Colombiano diz que argentino "está em outro mundo", mas acredita que sua seleção pode vencer na sexta-feira e avançar à semi da Copa América: "Será mano a mano"

Por Santiago, Chile
Até que alguém prove o contrário nesta Copa América, James Rodríguez é o craque da Colômbia. Na Argentina, claro, Lionel Messi reina pela fama que conquistou no Barcelona. Seria natural, então, imaginar um duelo entre os dois camisas 10 na próxima sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Viña del Mar, pelas quartas de final. Seria.

Não é, pois James não se considera no nível de Messi. O jogador do Real Madrid praticamente colocou o seu rival num pedestal em breve análise.

- Messi está em outro mundo. É um jogador único e por isso não se pode falar de um duelo James x Messi, pois seria injusto com ele. Mas a Colômbia pode jogar contra um time difícil que tem grandes jogadores.

Sobre o jogo em si, James tem outra opinião. Ele acredita ser possível vencer e passar às semifinais, muito embora a Colômbia tenha decepcionado sua torcida na primeira fase. Quem merece elogios até aqui? Só o Chile, líder do Grupo A.

- Está claro que a Argentina tem bons jogadores, será um jogo mano a mano, aberto, pois a Colômbia joga bem e tentaremos fazer o nosso futebol. Será uma linda partida. Essa Copa América tem sido dura, ninguém tem estado bem. Só o Chile que ganhou de 5 a 0 (da Bolívia), ninguém mais esteve num nível alto, foi muito equilibrada.
> Valencia rompe ligamento do joelho, perde Copa América e desfalca Santos

Maior ídolo do futebol colombiano, Carlos Valderrama também confia numa mudança de postura de sua seleção.

- Esse time já demonstrou que joga um bom futebol. O jogo contra a Argentina será duro, mas quando a Colômbia enfrenta os grandes muda o chip. Mostrou isso contra o Brasil e na Copa do Mundo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/2015/06/james-so-ve-chile-bem-e-elogia-messi-falar-de-duelo-com-ele-seria-injusto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário