quarta-feira, 24 de junho de 2015

É POR ISSO QUE O FUTEBOL NÃO EVOLUI...

SEMPRE AS MESMAS BANANEIRAS QUE JÁ DERAM CACHOS....



Vampeta vê Vasco despreparado para ter R10: "Acho que não vai fechar"

Ex-jogador diz que craque é capaz de se divertir em campo e ganhar dinheiro e teria destinos mais atraentes no Brasil: "Diferente de vir para Palmeiras, Corinthians..."

Por São Paulo


O ex-jogador Vampeta acredita ser improvável a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Vasco.Apesar do projeto da equipe carioca em contar com o craque, o ex-volante, parceiro de R10 na Copa de 2002, disse que tanto a falta de motivação do meia quanto o despreparo do Cruz-maltino para arcar com os custos financeiros da operação tornam a negociação difícil de ser concretizada. Presente no "Seleção SporTV", Vampeta afirmou que times como Corinthians e Palmeiras seriam destinos melhores (assista aos 6 minutos e 20 segundos).
- Com a presença do Ronaldinho, o Atlético-MG conseguiu levar o Jô para a Copa do Mundo. A motivação foi do campeão da América. Aquela motivação, a amizade, com Tardelli, Jô, Ronaldinho, deu uma motivação a mais. Mas não acho que seja o caminho do Vasco com a presença do Ronaldinho. Acho que o Vasco, com o Eurico voltando, vindo de uma segunda divisão, já está em último no Brasileiro. Tem que vencer duas partidas seguidas e torcer para que os outros não ganhem para sair da zona. É diferente se o Ronaldinho vem para o Palmeiras, que está com bala na agulha. Diferente de vir para o Corinthians, que tem o time mais ou menos armado. Não acho legal o Ronaldinho ir para o Vasco. Acho que não vai fechar.
Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reprodução/SporTV)Ronaldinho Gaúcho é alvo do Vasco, que tem projeto de marketing para contar com o craque ( Reprodução/SporTV)

Vampeta também acredita que Ronaldinho, 35 anos, vive a reta final da carreira, um momento em que ganhar dinheiro tem o mesmo valor que conquistar títulos.
- Tem uma hora que a chama apaga. E a do Ronaldinho já apagou faz tempo. Eu sempre falo que o jogador, atleta profissional, tem carreira muito curta, termina com 37, 35, enquanto alguns prolongam até 40. Ainda é novo para a vida, mas velho para o futebol. O Ronaldinho se diverte e consegue ganhar dinheiro. Eu, “me pararam”, não conseguiu acontecer nada de bom para eu ganhar dinheiro. Mas tem horas que a chama se apaga. Era só questão de fechar o caixão para ganhar mais uma moeda - disse.
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, garantiu nesta terça-feira que a negociação com Ronaldinho continua “90% certo”. O clube criou um projeto de marketing para viabilizar a chegada do meia. O salário seria de R$ 300 mil fixos, mais rendimentos variáveis em ganhos de bilheteria e vendas de produtos oficiais. Fluminense e Corinthians também foram especulados como interessados no craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário