sábado, 27 de junho de 2015

DESCULPAS DE DUNGA? NÃO ENTENDI NADA????/




Poucas horas depois de causar polêmica com uma frase em sua entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Dunga manifestou-se via site oficial da CBF. No texto, ele pede desculpas pelo que disse. Na véspera da partida decisiva contra o Paraguai, que será disputada neste sábado, pelas quartas de final da Copa América, o treinador foi questionado sobre a pressão que cerca o time dele. Perguntado se a geração atual sofre uma cobrança maior ou igual ao que a geração dele, respondeu num tom de desabafo e citou "afrodescendentes" como exemplo.
 Quero me desculpar com todos que possam se sentir ofendidos com a minha declaração sobre os afrodescendentes. A maneira como me expressei não reflete os meus sentimentos e opiniões. 
Dunga, em texto no site da CBF
- Simples. Nós éramos ruins com sorte. Os outros eram bons com azar. Aquela seleção tinha uma cobrança de 40 anos sem ganhar uma Copa América (time de 1989), 24 anos sem ganhar a Copa do Mundo. Tudo que fazia era de ruim. Então, eu até acho que sou afrodescendente, de tanto que apanhei e gosto de apanhar. Os caras olham e batem. Mesmo quando ganha, não vai satisfazer a todos.

Na nota publicada pela CBF, ele diz que a forma como se posicionou não condiz com aquilo que sente e pensa. 
- Quero me desculpar com todos que possam se sentir ofendidos com a minha declaração sobre os afrodescendentes. A maneira como me expressei não reflete os meus sentimentos e opiniões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário