terça-feira, 23 de junho de 2015

Casagrande: Dunga tem razão de "ter medo" da Venezuela e do Paraguai.

Dunga seleção brasileira coletiva Copa América Temuco (Foto: Agência Estado)Dunga está certo em ter medo da Venezuela e do Paraguai, afirma Casagrande (Foto: Agência Estado)


Casagrande: Dunga tem razão de "ter medo" da Venezuela e do Paraguai

Comentarista lembra dos quatro zagueiros em campo pela Seleção, no domingo,
e afirma que, sem Neymar, o Brasil está no mesmo nível das outras equipes

Por São Paulo
Neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre a Venezuela, a seleção brasileira acabou a partida com quatro zagueiros em campo: os titulares Miranda e Thiago Silva, além de Marquinhos (improvisado na lateral) e de David Luiz (como volante). Na opinião do comentarista Casagrande, o técnico Dunga temeu o empate e, por isso, colocou tantos defensores. E, para o ex-atacante da Seleção, o treinador estava certo.
De acordo com Casagrande, a seleção brasileira sem Neymar não tem mais qualidade que as outras equipes da Copa América. Como o camisa 10 foi suspenso e já está de férias, o comentarista não vê nenhuma diferença técnica entre os pentacampeões do mundo e o Paraguai, por exemplo.
- Existem motivos para o futebol brasileiro estar acabando. Eu não vejo um futuro próximo, não vejo mesmo. Da seleção convocada lá, quantos ficaram fora e deveriam estar para melhorar a qualidade técnica? Eu vejo dois: Hernanes e Lucas. Mas ia mudar muito? Não ia mudar muito. E quais outros? A seleção brasileira é aquela. Nós temos que nos acostumar com isso. A pessoa mais acostumada, mais realista é o Dunga. Por isso ele terminou com quatro zagueiros, ficou com medo de a Venezuela empatar. E tem razão, tem que ficar com medo da Venezuela, do Paraguai, da Colômbia, do Chile, de todo mundo. Nosso futebol é aquele. Sem o Neymar, se passar a camisa do Brasil para o Paraguai, ninguém vai reparar. É só eles não falarem espanhol, porque essa é a única diferença - disse o comentarista, no "Bem, Amigos!".
Pelas quartas de final da Copa América, o Brasil enfrenta o Paraguai no sábado, às 18h30 (de Brasília), na cidade de Concepción. O SporTV transmite a partida ao vivo, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Ricardo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário