quarta-feira, 24 de junho de 2015

97% dos brasileiros têm raiva de criança que estraga 20 camisas de times em comercial da Caixa

97% dos brasileiros têm raiva de criança que estraga 20 camisas de times em comercial da Caixa

Uma pesquisa exclusiva encomendada pelo instituto Nupal (Núcleo de Pesquisas para a América Latina) aponta que 97%, ou praticamente a unanimidade, dos brasileiros que acompanha futebol tem “raiva” ou “muita raiva” da criança que estrela um comercial da Caixa Econômica Federal.
Ao som da faixa “Eu Vou Torcer” de Jorge Ben, a criança sai da casa da avó e retorna presumivelmente meses depois, de posse de dezenas de camisas de futebol que pede a jogadores durante as partidas. Muitos entrevistados na pesquisa se mostraram preocupados com os detalhes da viagem da criança: “Ele dormiu onde? Quem pagou o ônibus? Como ficava entrando em vestiário de jogador adulto? Essa propaganda me deixa é bem deprimida”, disse a advogada Jorjete de Souza.
Em casa, o menino entrega as camisas para a avó, que as retalha e faz uma nova camisa com os retalhos.
“Eu não tenho é pouca raiva, não, eu tenho é muita”, disse o operador de fotocópia Marcos Sacramento. “Cada camisa daquela na loja custa uns 250, 300 reais. Imagina a camisa oficial dada pelo jogador, então? Esse condenado desse moleque joga fora pelo menos uns 3 mil reais para fazer aquela porcaria”, completa.
M Zorzanelli

http://sensacionalista.uol.com.br/2015/06/22/97-dos-brasileiros-tem-raiva-de-crianca-que-estraga-20-camisas-de-times-em-comercial-da-caixa/?fb_action_ids=685655604900608&fb_action_types=og.comments&fb_source=other_multiline&action_object_map=%5B884173391648699%5D&action_type_map=%5B%22og.comments%22%5D&action_ref_map=%5B%5D

Nenhum comentário:

Postar um comentário